PlayStation Granblue Fantasy: Relink (Cygames)


k50Y68m.png
 
Está bastante engraçado a demo, dá para testar todas class mt fixe.
Gameplay para mim está óptimo axo mais piada que o Tales arise.
Desta vez axo que classes melee são mais fun de jogar que propriamente de range e magia. Só testei 3.

Tentei modo online n apanhei ninguém ontem 😂
 
Última edição:
Experimentei a demo e gostei bastante. O combate é fluído e responsivo e existe uma boa diversidade proporcionada pelas características únicas de cada personagem. Acho que fizeram um bom trabalho a adaptar os seus gimmicks a este estilo. A Narmaya, por exemplo, tem duas stances tal como tem no Versus Rising.
 
Experimentei a demo e gostei bastante. O combate é fluído e responsivo e existe uma boa diversidade proporcionada pelas características únicas de cada personagem. Acho que fizeram um bom trabalho a adaptar os seus gimmicks a este estilo. A Narmaya, por exemplo, tem duas stances tal como tem no Versus Rising.
essa não testei mas estive a ler as skills de todos, e quando vi essa assustei me xD nao sei se é difícil a jogar mas ela parece top
 
Isto é basicamente como um Tales of Arise certo?

Eu gostei bastante do Arise mas ainda não o terminei... a história é muito boa e os bosses, etc, mas acho que este estilo de action RPG não me "preenche", é só combate e receitas de comida. xD
Para me prender a longo prazo faltam mais elementos RPG, puzzles, etc

Adoro o estilo, mas não sei, se for só combate, comida e pesca não é pra mim. Esperar por umas reviews :)
 
Não. Por exemplo, tu podes alternar entre personagens durante o combate no Tales of Arise e no Relink não. Isto muda um bocado a dinâmica dos combates. Além disso, acho os combates do Relink mais responsivos, além de que existe também uma maior variedade de personagens e estilos.

E em termos de estrutura, é mais próximo de um Monster Hunter do que de um Tales of. Existe uma história que te guia pelos locais e depois existem quests que te incentivam a completar determinados desafios, incluindo endgame que pode ser feito com personagens controladas pelo CPU ou co-op com outros jogadores. Supostamente vai ser lançado mais conteúdo e personagens mais tarde.

Mas nada como experimentar. A demo oferece um tutorial, um bocado do início do Story Mode, e o Quest Mode com três quests onde podes escolher a tua equipa. Vão haver recompensas no jogo final para quem terminar o story mode e o quest mode na demo.
 
Back
Topo