PlayStation Gran Turismo 7

Eu não acredito que saia em PC, porque o GT sempre foi um jogo que vende consolas. Não estou a ver a Sony a abrir mão disso
 
Sinceramente não vejo acontecer. Em pc tens muita escolha de bons simuladores. Não vejo a PD investir senão rentabilizar bem.
Só o facto de ter GT no nome já vai vender mais no PC do que provavelmente muitos simuladores que existem no PC há anos


@RJS isso só faria sentido se a maior parte dos exclusivos de consola não tivessem a sair no PC.
Basta ver o modelo da Sony, lançar o jogo na Consola e mais tarde no PC. Não deve afetar grande venda de consolas.

Mais tarde relaçam o jogo no PC.
 
Eu não acredito que saia em PC, porque o GT sempre foi um jogo que vende consolas. Não estou a ver a Sony a abrir mão disso

Totalmente de acordo. Sou a prova viva disso.

- Comprei minha primeira PlayStation (1) com o jogo Gran Turismo.
- Quando decidi comprar a 2 (série exclusiva prateada com dois comandos) a dividir com o meu irmão, o objetivo era comprar o GT3.
- Quando comprei a 3 (modelo Slim) sabia que o GT5 era prioridade.
- Quando comprei a 4 (filhote já jogava também) saltei o GT Sport por causa das análises negativas que o jogo teve, mas principalmente por não ter um modo carreira como no GT7 e nas versões anteriores.
- Quando comprei a 5 já sabia que vinha a caminho o GT7, que comprei mal foi lançado no mercado.

Para mim, houve uma outra série que me fez ficar na PlayStation, além desta, que foi o Metal Gear Solid. São os dois responsáveis por ter sempre escolhido PS.
 
Última edição:
Já ouvi falar que estão a trabalhar no 8, mas só para 2026/2027. Ainda só tenho 6 meses de jogo, não lancem já outro 😅. Este jogo tem muita coisa para fazer, de fato também gostava que tivesse mais pistas. Estou a ver a série documentário da Netflix da fórmula 1 e tenho pena de não ter todas as pistas que fazem na F1. 😂
 
Pequena recomendação @Tiaguh21, faz as experiências de circuito. Além de ganhares muitos créditos, consegues perceber o comportamento de diferentes tipos de carros e os pontos chave de cada pista.
Só para te espicaçar, vai lá ver os teus tempos em Daytona e Interlagos em comparação aos meus. ;)
 
Pequena recomendação @Tiaguh21, faz as experiências de circuito. Além de ganhares muitos créditos, consegues perceber o comportamento de diferentes tipos de carros e os pontos chave de cada pista.
Só para te espicaçar, vai lá ver os teus tempos em Daytona e Interlagos em comparação aos meus. ;)

Ando numa de campeonatos 😂. Epa eu jogo se comando não te esqueças 😂👀. Como assim um grupo?
 
Alguém que tenha sentido algum problema com os comandos, depois da actualização do GT7 destes últimos dias? Estou a perguntar porque, recebi a actualização...e pus a instalar.

Entretanto..para passar o tempo até estar terminada...estive a jogar Overcooked com a cara metade...
Acaba a instalação...e aí vou eu. Mas foi tudo muito rápido..até perceber que alguma coisa estava mal. Ao conduzir, estava com a percepção que as curvas estavam mais difíceis de fazer. Estranhamente...mas sem conseguir arranjar uma "justificação" para tal. Fizemos as provas da semana, com a ideia que o carro estava a virar.. para sítios que não estávamos a controlar. Mas pronto, passou-se o sábado.
Ontem decidi fazer uma de 60min (SPA), e ao arrancar, sinto o carro a fazer as curvas... de forma errada. Reinicio ... a mesma coisa. Mudo de comando.. a mesma coisa. Mudo para outro comando (o 3º ...) a mesma coisa.
Decido ir às definições, e colocar o comando por ligação USB (nem sabia que dava para fazer isto) ... e fiz 2x a prova de 60min, sem problema nenhum!

Ainda não vi nenhum relato...neste sentido, mas achei estranho, porque, e só jogo ao fim-de-semana, o fim-de-semana passado não senti nenhum problema/seja lá o que isto for.. :)


Edit: de referir, que não senti nenhum problema no Overcooked... (mas posso não ter jogado tempo suficiente para me aperceber disso, até porque é um jogo em que se utiliza o joystick de uma forma mais ... "aleatória", por assim dizer.
 
Alguém que tenha sentido algum problema com os comandos, depois da actualização do GT7 destes últimos dias? Estou a perguntar porque, recebi a actualização...e pus a instalar.

Entretanto..para passar o tempo até estar terminada...estive a jogar Overcooked com a cara metade...
Acaba a instalação...e aí vou eu. Mas foi tudo muito rápido..até perceber que alguma coisa estava mal. Ao conduzir, estava com a percepção que as curvas estavam mais difíceis de fazer. Estranhamente...mas sem conseguir arranjar uma "justificação" para tal. Fizemos as provas da semana, com a ideia que o carro estava a virar.. para sítios que não estávamos a controlar. Mas pronto, passou-se o sábado.
Ontem decidi fazer uma de 60min (SPA), e ao arrancar, sinto o carro a fazer as curvas... de forma errada. Reinicio ... a mesma coisa. Mudo de comando.. a mesma coisa. Mudo para outro comando (o 3º ...) a mesma coisa.
Decido ir às definições, e colocar o comando por ligação USB (nem sabia que dava para fazer isto) ... e fiz 2x a prova de 60min, sem problema nenhum!

Ainda não vi nenhum relato...neste sentido, mas achei estranho, porque, e só jogo ao fim-de-semana, o fim-de-semana passado não senti nenhum problema/seja lá o que isto for.. :)


Edit: de referir, que não senti nenhum problema no Overcooked... (mas posso não ter jogado tempo suficiente para me aperceber disso, até porque é um jogo em que se utiliza o joystick de uma forma mais ... "aleatória", por assim dizer.
Eu às vezes tenho esse problema com o volante, e pensava que era problema do volante Fanatec. Afinal é mesmo problema do jogo.
Se calhar o problema espalhou-se para o comando neste último update, porque eu já tinha esse problema antes.
Mas normalmente no volante, basta pausar e voltar à corrida que ele corrige.
De comando não sei dizer.
 
Alguém que tenha sentido algum problema com os comandos, depois da actualização do GT7 destes últimos dias? Estou a perguntar porque, recebi a actualização...e pus a instalar.

Entretanto..para passar o tempo até estar terminada...estive a jogar Overcooked com a cara metade...
Acaba a instalação...e aí vou eu. Mas foi tudo muito rápido..até perceber que alguma coisa estava mal. Ao conduzir, estava com a percepção que as curvas estavam mais difíceis de fazer. Estranhamente...mas sem conseguir arranjar uma "justificação" para tal. Fizemos as provas da semana, com a ideia que o carro estava a virar.. para sítios que não estávamos a controlar. Mas pronto, passou-se o sábado.
Ontem decidi fazer uma de 60min (SPA), e ao arrancar, sinto o carro a fazer as curvas... de forma errada. Reinicio ... a mesma coisa. Mudo de comando.. a mesma coisa. Mudo para outro comando (o 3º ...) a mesma coisa.
Decido ir às definições, e colocar o comando por ligação USB (nem sabia que dava para fazer isto) ... e fiz 2x a prova de 60min, sem problema nenhum!

Ainda não vi nenhum relato...neste sentido, mas achei estranho, porque, e só jogo ao fim-de-semana, o fim-de-semana passado não senti nenhum problema/seja lá o que isto for.. :)


Edit: de referir, que não senti nenhum problema no Overcooked... (mas posso não ter jogado tempo suficiente para me aperceber disso, até porque é um jogo em que se utiliza o joystick de uma forma mais ... "aleatória", por assim dizer.

Tenho jogado a ele ultimamente e não noto nada de estranho
 
Eu associei ao jogo/consola e não aos comandos....porque, acho estranho TODOS os comandos que tinha ali... estavam a fazer o mesmo. E não me deparei com a mesma coisa no outro jogo...mas hei-de experimentar no fim-de-semana.. :)

Já agora, é uma PS4 (Slim de 500gb), de 2018 se não me engano.
 
Back
Topo