PlayStation Gran Turismo 7

Como é que está isto ao nível de Grind?

Continua a ser preciso fazer 300 corridas para comprar um Opel Corsa?

Quem adquiriu o jogo no início compensou, porque numa atualização existia um Glitch que permitia ganhar créditos, peças e carros de forma infinita. Foi assim umas três semanas, até que a Polyphony corrigiu a situação.

A nível de corridas, tens duas, que para mim, são as melhores. Uma delas o @iRPC já falou. A outra é em Le Mans. Costumo fazer SPA com o CLK da Mercedes e Le Mans com o Alfa Romeu 155.
 
😂
Era uma Megane II, que já foi... Agora é uma Megane IV, preta...
Deves conhecer da altura que eu tinha tempo para fazer detalhes nela...
Depois da família crescer ficou difícil continuar.
A nova já está comigo a quase dois anos e nem sequer levou até hoje uma lavagem em condições... 😂
 
Na eventualidade de poder ajudar outros com o mesmo problema, partilho a resposta da Thrustmaster:

Pressione o botão MODE (9) para entrar no menu MODE (MODO).Apenas os dois primeiros segmentos são exibidos quando você está neste menu.
PEDAL Selecione a configuração do conjunto de pedais
- FLOOR: posição no chão (por padrão)
- INV.: posição suspensa (os pedais do acelerador e da embreagem são invertidos)

Pelos vistos está pensado para usar na posição suspensa (invertido).
 
compensa o ps vr 2 para este jogo?
Depende da pessoa, se conseguires usar sem ficares enjoado ao fim de uns minutos acho que vale bem a pena, até porque para o que se gasta em todo o equipamento para simulação automóvel o valor nem é assim tão alto, caso contrário não.
Eu tenho jogado muita coisa em VR, mas o GT não consigo fazer uma corrida completa, verdade seja dita que não continuei a treinar o corpo para se habituar.
Aconselhava-te a experimentar primeiro.
 
Prémios semanais caíram e as roletas diárias só saem de 5000cr a mim.
Carros aumentaram preço.

Estão novamente focados em que a malta gaste dinheiro real.
 
Prémios semanais caíram e as roletas diárias só saem de 5000cr a mim.
Carros aumentaram preço.

Estão novamente focados em que a malta gaste dinheiro real.
A inflação também chegou ao jogo? lol

Por acaso não fui ver o preço dos carros este fim-de-semana! .. Tenho andado a amealhar... mas pouco :/
 
A mim só falta um carro na garagem. O Alfa Romeu Berlinetta, de 20 milhões. Por acaso está disponível agora no stand de carros lendários. Tenho apenas 8 milhões de créditos neste momento. Se não comprar nesta altura, compro daqui a 3/4 meses quando voltar a aparecer.
 
Última edição:
Os três carros para mim ficaram de graça... Recebi o Jaguar, vendi, e com esses créditos comprei os carros novos.

Até que enfim existe uma corrida em Le Mans com os carros protótipos. No entanto, o prémio de 400000 créditos é desadequado, tendo em conta que no outro evento é de meia hora, menos que este novo, sendo o prémio maior. Além disso, basta um toque ou saída de pista para perder o bônus de 50 porcento. No outro evento os 50 porcento de bónus são praticamente garantidos.
 
Em SPA .. 1h = 1.500.000cr (já com bónus de 50%)

Por acaso tenho feito pelo menos 1x por fim-de-semana...a ver se chego à garagem completa (ainda está longe...)
 
Back
Topo