Google Play Store

Resolve no momento, e ás vezes nem sempre, mas acaba sempre por voltar. A mesma coisa acontece no Facebook via PC. O mal é mesmo geral. Há uns anos para cá, possivelmente devido a estarem constantemente a mudarem o código daquilo por causa dos adblockers, atrofiou a navegação toda. Tanto que ás vezes chega a ser tão irritante que nem lá passo 5m por dia.
 
APP para registar os turnos do mês, ficando com acesso na cloud, de forma a aceder em telemóveis/utilizadores diferentes.
Sistema Android.
Alguém?
 
Pessoal, aplicação despertador usam?

Eu tenho descanso de 15 em 15 dias às sextas-feiras e pretendia desligar o alarme... atualmente o que faço é no dia anterior desligar por 1x...

Ainda existe outra regras por exemplo, se for sexta-feira e feriado passa para quinta-feira o descanso.
 
Alguma app ou maneira de corrigir problema nos Phones?
Sempre achei estranho desde que comprei o meu smartphone que só sai som do lado esquerdo e do direito não sai som nenhum.
Experimentei os Phones noutro smartphone e saia dos dois lados o som.
Inicialmente até pensei ser defeito dos Phones mas não era.
O que faço para resolver?
 
Tenho um auto radio Android já com uns aninhos, basicamente uma arrastadeira com Android 7 que me obrigou a remover os serviços Google para funcionar minimamente.
Hoje abri o Waze e apareceu uma informação que o mesmo vai deixar de ser compatível com versões Android até o Android 7, ou seja, a aplicação que mais jeito me dava ter vai deixar de funcionar nesse auto radio?
 
Não sei se este é o local indicado, se não for, p.v., corrijam. Obrigado
Como aumentar o som do copilot no edge (Android, claro) ?
Tenho o som no máximo e praticamente não se ouve a Sra..
Obrigado
Cumps
 
Existe ou não algum procedimento para resolver o problema de o som a só sair do lado esquerdo dos headphones?
Se este não é o thread certo indiquem o certo.
 
Bom dia
Tenho um Samsung a51 5g e o Facebook lite.
Há dias tirei uma fotografia com a aplicação nativa e enviei-a a um amigo, que não tem Facebook, através do WhatsApp.
Qual não foi o meu espanto, quando vi no Facebook vários "likes" aquela foto! Ou seja, não sei porque carga de água, a foto que estava guardada no telm. foi, sem a minha intervenção, partilhada na "minha história" do Facebook. Apaguei a fotografia e deixou de aparecer no Facebook.
Alguma explicação ou algum setting que me esteja a escapar?
Obrigado
Cumps
 
Boas.
Passei a musica mp3 do meu pc para o smartphone directamente, mas o leitor que vem com o telemovel só reproduz uma musica depois pára, e tenho que voltar a traz e selecionar a segunda musica não o faz automaticamente. Podem-me ajudar ?
 
Musicolet

Tem um modo para tocar pastas no telemóvel. É um leitor muito completo

Era o que usava mas há uns meses para cá aquilo está sempre a fechar automaticamente. Muitas das vezes nem dura 1 minuto com a app aberta. Por este andar vou ter que mudar outra vez de app que neste caso já vai seria pela 3º vez. Ver se encontro aí algum bom substituto.
 
Back
Topo