Tablet Google Play Store - Tablets

Para quem possui uma tablet com SO Android pode aqui postar aplicações novas ou outras que sejam igualmente boas, para que possamos partilhar.

Este tópico é apenas de apps para tablets Android ou pelo menos apps que tenham algum layout ou funcionaliade específica de tablet.

Penso que este tópico faz ainda mais falta que o genérico (para telemóveis) porque boas apps para tablet android são muito mais dificeis de encontrar.

Apps de notícias ou revistas portuguesas ainda não encontrei nenhuma minimamente aceitável, o mais próximo talvez seja a da banca sapo que mesmo assim deixa um pouco a desejar. É lamentável como as apps do Expresso, Visão, Sábado, etc.. são tão más, mais vale aceder ao site.

Para notícias estrangeiras estas estão bem conseguidas: CNN, News360

Alguém conhece mais?

Para ler noticias, o melhor é mesmo o Google Currents, que tem uma serie de Revistas/Sites pré-definidos, e suporta também RSS feeds atraves do Google Reader.
 
mais algumas para tablets...

Leitor de feeds..
Aqg9fYONKKhyP3avjh8MOUFKlPoycZ1521PEbzNCT7QebewTGXFMS7Zj0qgYllMBSFI

Reader HD

uma app para ajudar a encontrar apps para tablet..​

teclado optimizado para tablets, facilita a escrita mesmo estando a usar as 2 mãos para segurar a tablet​

Para guardar e visualizar informação, ideias, etc..​
Jdayh4GFMOHsQY5dKqB15Rg5Zdt03-bQ9106Htaa1B2FMnhrPDOEK049Q6n8cjcpnAM

Mindjet

 
Última edição:
E ebooks, normalmente qual é a vossa fonte, se é que lêm no tablet? Neste momento, e como já tinha instalado o Kindle store, só experimentei procurar por ai. É pena a play store ainda não ter ebooks, musicas, etc... em Português.
 
esse nao conheçia (o interface parece bom mas nos pdfs as letras ficam com pouca definição).

Já usei estes 2 (também gratis) e ambos me pareceram decentes:


 
Última edição:
nao acho as letras com pouca definiçao, fica igual a qualquer outro leitor de pdf, a definiçao do ecrã é que conta. alem disso o mantano tem modo noturno e montes de opçoes de visualizaçao se explorares bem aquilo. acho mesmo o melhor para ler principalmente em tablets com ecra pequeno pois tem varias opçoes de esticar/aumentar a letra/ajustar ao ecra.
 
Já experimentei, comprando um adaptador bluetooth para ligar à ficha de diagnóstico do carro (o meu é OBDII) , e funciona perfeitamente. Tem muitas opções de personalização e fornece muitos dados sobre o funcionamento do motor. Graficamente também é muito porreiro.
 
quanto custa o adaptador? o programa é em portugues? ele dá para apagar os erros que existem na centralina? uma ultima questão os quilometros estao em MPH ou KM?
 
O adaptador é barato, pelo menos no ebay, vindo da china. Não serão o topo da qualidade, mas fazem o trabalho. O meu é igual a este: http://www.ebay.co.uk/itm/New-Bluet...773?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f1a8b714d

No UK também se vendem e por cá talvez também. É uma questão de preços.

O programa está em inglês e podes mudar de mph para km/h e tem uma opção de diagnóstico que te permite ver o código do erro na centralina e apagá-lo.
 
entao é muito bom se da para apagar erros, sabes se funciona em fiat? la nao diz nada. quando tiver o nexus 7 sera a minha primeira aquizição
 
qual é o fiat? É preciso saber qual é o protocolo da ficha de diagnóstico (OBDII é para a maior parte dos carros mais ou menos actuais).
 
é um fiat punto de 2004 um multijet.. ja tive a ver se encontrava na net se dizia mas nao diz. o programa so funciona com cabo OBDII?
 
Não, apenas o bluetooth ligado. Há uma opção que se chama "Map View" que regista o percurso feito através do Google Maps e aí, sim, será necessário ligação de dados. E mesmo assim não sei. Talvez tendo apenas o GPS ligado ele faça um log do percurso e depois dá para ver esse percurso em casa, no google maps. Para tudo o resto, não é preciso ligação de dados.
 
Back
Topo