Google Pixel 7a (2023)

Se tiveres pontos, dás mais 155€ e vais para o pixel 8 que já tem mais anos de atualizações.
Eu estou a pensar em passar de um iPhone X para o Pixel 8 pro, mas estou renitente na mudança de iOS, onde tudo funciona sem problemas, para Android. Ainda para mais tenho Apple Watch Ultra, que terei de vender.
Pontos tenho, €€€ é que não :D
155€ ainda faz diferença, até porque também estou para trocar o telefone da minha esposa. No caso dela vai manter-se por iOS.
E como eu compro sem IVA na Vodafone, 219€ por um pixel 7a acho que é preço imbativel!

Sobre a mudança de iOS, eu também estou com duvidas. Mas tenho visto varios casos de users que trocaram e estao satisfeitos.
Tambem tenho um apple watch, no meu caso um 3, que vai para um familiar. Em todo o caso só usava para notificações, e isso até uma band xiaomi faz o serviço.
 
A bateria no início vai durar pouco. Deve pelo menos dar uma semana de uso para ficar habituada à sua utilização. 😉
Se agora é pouco e já estou satisfeito... nunca cheguei ao final do dia com menos de 20%. Com o meu XS Max tinha menos bateria.
Estou muito satisfeito até agora! Rápido, clean, o gesto para retroceder universal é brutal. Gosto disto
 
Se tiveres pontos, dás mais 155€ e vais para o pixel 8 que já tem mais anos de atualizações.
Eu estou a pensar em passar de um iPhone X para o Pixel 8 pro, mas estou renitente na mudança de iOS, onde tudo funciona sem problemas, para Android. Ainda para mais tenho Apple Watch Ultra, que terei de vender.

neste momento o 7a esta na vodafone por 285 euros + 1400 pontos
o 8 pedem 525 euros e 2400 pontos, uma diferenca substancial

por 285 euros o 7a parece me boa opcao, mesmo sabendo que vem ai o 8a, deve ir para >500 euros novo

edit: ah fantastico, parece que so quem tem tarifario de voz vodafone e que pode comprar isto, eu so tenho pacote de net/fibra, portanto os 1800 pontos que tenho sao inuteis, yay
 
Última edição:
neste momento o 7a esta na vodafone por 285 euros + 1400 pontos
o 8 pedem 525 euros e 2400 pontos, uma diferenca substancial

por 285 euros o 7a parece me boa opcao, mesmo sabendo que vem ai o 8a, deve ir para >500 euros novo

edit: ah fantastico, parece que so quem tem tarifario de voz vodafone e que pode comprar isto, eu so tenho pacote de net/fibra, portanto os 1800 pontos que tenho sao inuteis, yay
Pedes um cartão gratuito, metes em teu nome e pedes a transferência dos pontos para a compra do equipamento. Ficas com uma permanência de 18 meses, mas pode ser num tarifário sem carregamentos obrigatórios. Na pior das hipóteses gastas €1,67 de 2 em 2 meses para manteres o nº activo durante esses 18 meses.
 
Pedes um cartão gratuito, metes em teu nome e pedes a transferência dos pontos para a compra do equipamento. Ficas com uma permanência de 18 meses, mas pode ser num tarifário sem carregamentos obrigatórios. Na pior das hipóteses gastas €1,67 de 2 em 2 meses para manteres o nº activo durante esses 18 meses.
Exatamente o que fiz.
 
Vai às definições e escreve na pesquisa "círculo"
Aparece a opção fazer círculo para pesquisar. Deves ter a opção já ativada.
Se usas os gestos, carregada sempre na barrinha branca na parte inferior do ecrã. Caso esteja a funcionar, vai aparecer uma janela a indicar que está ativo.
A mim não funcionava nos primeiros dias. Depois de ver uma publicação no Reddit de uma pessoa, tentei novamente e já funcionava.
 
Usam película de vidro? Tenho uma no meu que mandei vir da Amazon mas sinto que as vezes me tira alguma sensibilidade.
Alguma que recomendem?
 
Boas, desde a última atualização noto que a bateria gasta muito rápido quando o telefone está em repouso. Por exemplo durante a noite perde quase 1% por hora
 
Back
Topo