Google Pixel 6a (2022)

Malta aderi ao programa beta e reinicie o tele o que instalou o android 14. Isto está meio bugado, como está a ser a vossa experiência? É que pelo que vi para sair sem apagar tudo só no fim do ano.
 
Também estava a pensar em entrar no programa Beta. Pelo pixel 7 parece que não anda tão mau quanto isso.
Queria experimentar no meu 6A, mas isto está tão sweet que até tenho medo.
Quando sai o 14 ao público?
 
Por acaso anteontem passei para a A14 Beta QPR1 Beta 1 e ainda está a estabilizar, mas já percebi que a nível de bateria não chega nem de perto à da A14 Beta 5.3 como podem ver no print abaixo. A Google acerta num update noutro estraga a nível de bateria, agora é esperar.
Screenshot-20230901-102411.png
 
Por acaso anteontem passei para a A14 Beta QPR1 Beta 1 e ainda está a estabilizar, mas já percebi que a nível de bateria não chega nem de perto à da A14 Beta 5.3 como podem ver no print abaixo. A Google acerta num update noutro estraga a nível de bateria, agora é esperar.
Screenshot-20230901-102411.png
Em média costumo fazer 5h de SOT com uma utilização normal. Se usar muitos dados, gps, camara não há milagres...
 
Estou na beta desde que comprei o telemóvel e nestas últimas atualizações nada a apontar pelo contrário, autonomia está excelente.
Andas sempre na beta? Ou quando sai a versão final saltas para Stable?
Em ios andava sempre em beta, no Android , para entrar na beta é preciso formatar o telemovel ou é ao sair da beta?
 
Andas sempre na beta? Ou quando sai a versão final saltas para Stable?
Em ios andava sempre em beta, no Android , para entrar na beta é preciso formatar o telemovel ou é ao sair da beta?
Depois que aderes a beta ficas sempre a receber as actualizações OTA, nunca sais para a stable. Caso queiras sair penso que só formatando.
 
Podes sair sempre das betas sem formatar nos momentos de actualização oficial. Lançamento das versões finais do os ou das qpr. De 3 em 3 meses basicamente
 
Podes sair sempre das betas sem formatar nos momentos de actualização oficial. Lançamento das versões finais do os ou das qpr. De 3 em 3 meses basicamente
Há alguma data "oficial" para o lançamento? Andei a ler e falam em 4 de outubro quando forem apresentados os novos Píxel. É isto ,ou a versão para o público sai mais tarde ?
 
Back
Topo