Gira-discos - Tópico Oficial

Pessoal,
Tenho um Planar 2 e precisava de uma célula nova.Será que com uma Rega Carbon de 35€ já fico satisfeito?Ou terei que gastar mais?O Planar custou aproximadamente 460€.De onde posso mandar vir células?
 
Bom dia

Quero comprar um gira-discos e estou muito indeciso sobre o que comprar. A minha ideia era comprar um com bluethooth para ligar a uma coluna JBL que tenho mas desisti da ideia quando percebi que a qualidade desses gira-discos deixa muito a desejar.
Não tenho amplificador.
Será que me podem aconselhar sobre o que comprar? Acham que até 300€ consigo me safar?
Não tenho um ouvido muito muito exigente, ouço música do spotify com uma JBL GO e já estou satisfeito.

Obrigado!
 
Bom dia

Quero comprar um gira-discos e estou muito indeciso sobre o que comprar. A minha ideia era comprar um com bluethooth para ligar a uma coluna JBL que tenho mas desisti da ideia quando percebi que a qualidade desses gira-discos deixa muito a desejar.
Não tenho amplificador.
Será que me podem aconselhar sobre o que comprar? Acham que até 300€ consigo me safar?
Não tenho um ouvido muito muito exigente, ouço música do spotify com uma JBL GO e já estou satisfeito.

Obrigado!
Honestamente, se não procuras mais qualidade de som e uma dessas sucatas portáteis te basta, queres um GD para quê?
 
novos tens o rega e pro ject
mas em usados consegues melhor, com atenção para a celula incluida
que faz toda a diferença.
no entanto é obrigatorio todo este set:
- amplificador/receiver c/entrada de phono
- colunas
depois fica a quetão da lavagem obrigatoria dos discos
 
novos tens o rega e pro ject
mas em usados consegues melhor, com atenção para a celula incluida
que faz toda a diferença.
no entanto é obrigatorio todo este set:
- amplificador/receiver c/entrada de phono
- colunas
depois fica a quetão da lavagem obrigatoria dos discos

Eu sou um leigo na matéria...os que têm pre-amplificador dá para ligar directamente a umas colunas?
 
Eu sou um leigo na matéria...os que têm pre-amplificador dá para ligar directamente a umas colunas?
Não.

Podes é comprar um GD com pré incluído e um amp sem pré de phono ou um GD com pré incluído e umas colunas amplificadas.

As melhores opções nos GD não têm pré incluído.
 
Back
Topo