Vai amanhã que com sorte devem trocar-te a tv na hora.Só abri a caixa a noite quando cheguei a casa . Estava tudo intacto. Caixa em excelente estado e selada. A loja vou contactar amanhã. Mas é preciso ter muito azar.
Vai amanhã que com sorte devem trocar-te a tv na hora.Só abri a caixa a noite quando cheguei a casa . Estava tudo intacto. Caixa em excelente estado e selada. A loja vou contactar amanhã. Mas é preciso ter muito azar.
Foi compra online. Numa loja do norte. Sou de Lisboa . Mas qual a probabilidade de isto acontecer? Se a caixa tivesse danificada ainda desconfiava. Agora tudo 5 estrelas. Selado. Nunca tive tanto cuidado a tirar uma tv de uma caixa e depois …. Isto….Vai amanhã que com sorte devem trocar-te a tv na hora.
Infelizmente pode acontecer. Ainda há pouco tempo aconteceu a alguém aqui no fórum com uma LG G3 (acho que era de 77"). Também aconteceu algo semelhante a outra pessoa acho que com uma Philips OLED718.Foi compra online. Numa loja do norte. Sou de Lisboa . Mas qual a probabilidade de isto acontecer? Se a caixa tivesse danificada ainda desconfiava. Agora tudo 5 estrelas. Selado. Nunca tive tanto cuidado a tirar uma tv de uma caixa e depois …. Isto….
A garantia (seja a do fabricante ou a de uma extensão aderida em loja) não cobre burn-in. Pode haver casos excepcionais em que a garantia tenha aceitado mas regra geral não cobre.Malta, qual é a opinião sobre a extensão de garantia nas TVs OLED? Compensa os 229 paus extra?
Pelo que tenho lido a principal preocupação nestes painéis é o burn-in, mas se a garantia infelizmente abrange isso será que vale a pena?
Eu sei Wolf, por isso é que estava a pedir a opiniões Se acham que compensa pagar o extra pela extensão quando não cobre aquilo que aparenta ser a principal avaria nestes painéisA garantia (seja a do fabricante ou a de uma extensão aderida em loja) não cobre burn-in. Pode haver casos excepcionais em que a garantia tenha aceitado mas regra geral não cobre.