Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Concordo.

Para mim o maior problema dos FH3 e 4 foi a perda de sensação de progressão. Parece que estenderam o conceito de Open World à história e isso afectou o engagement no jogo (não deixam de ser do melhor que existe do género).

Isso já aconteceu no 2. A ideia de nós sermos a cara do festival e sermos usados como uma ferramenta de PR,até tpodia ter potencial. Mas nada bate aquele sentimento à NFS do primeiro.
Dito isso eu lembro-me de a campanha do primeiro ser 70 corridas. Isso é um gota no oceano comparado com o 2,3 e 4.
 
Lançamento a 9 de Novembro.


Your ultimate Horizon adventure awaits!

Explore the vibrant and ever-evolving open world landscapes of Mexico with limitless, fun driving action in hundreds of the world’s greatest cars. Play Forza Horizon 5 day one with Xbox Game Pass. Available on Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 PC, and Steam.
 
Pessoalmente, gosto mais deste setting do México que do Forza Horizon 4. Só espero que o sistema de progressão seja mais próximo dos primeiros Forza Horizon e menos dos mais recentes.
 
Pessoalmente, prefiro este setting do México que o do Forza Horizon 4. Só espero que o sistema de progressão seja mais próximo dos primeiros Forza Horizon e menos dos mais recentes.
Provavelmente vai continuar a ser como os modernos.

enfim, torna se repetitivo ao fim de pouco tempo
 
Back
Topo