Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

O 1 e o 2 para mim continuam a ser os melhores, a fórmula de ambos era excelente. O que gostei menos foi o 4, não gostei nada do setting em Londres do jogo... Mas a partir do 3 já foi a fugir da fórmula original de qualquer das formas.

Isto tinha potencial para muito mais... O que salva é a jogabilidade e o grafismo. Não temos sentimento de ganhar alguma coisa, porque logo de inicio, temos tudo... Nunca somos obrigados a trocar de carro, nem a comprar. Apenas fazemos porque gostamos. E isso afasta muito a vontade de dar grind para ter alguma coisa. Há jogos que tem em demasia, este tem a menos.

Partilho exatamente a mesma opinião .
 
Ontem experimentei o dlc... e a verdade é que adorei lol ja estou colado e gosto bem mais deste do que o do Hot Wheels (que já não tinha gostado no FH3). O feeling é fixe e os traçados até agora têm sido impecáveis também.

O sistema de progresso dos DLC (com os desafios e tiers) tb é mto melhor que o base game. Peca por ser demasiado fácil subir nos tiers e os desafios não serem nada complicados. Mesmo assim é melhor que o base game.
 
Nunca podem agradar a gregos e troianos. Eu não teria paciência para o grind de evolução desde um classe D até aos X. Mas até poderia ter um modo carreira. Não estou a ver ser muito complicado de gerir, mas eles devem ter outras prioridades.

Eu gostei muito do TDU, mas se o voltasse a jogar, duvido que fosse gostar como já gostei.
 
Com a qualidade e detalhe que estes senhores fazem do mapa, não percebo como a Microsoft não aproveita isto para um FPS/Battleroyal ou RPG.
Teriam aqui muito trabalho feito.
 
Ao ver a foto da noticia, reconheci logo a igreja de qualquer lado.
E neste momento o tempo do jogo bate certo com a realidade, ou vice-versa. :P





Seca expõe igreja colonial que estava submersa numa barragem no México

 
Back
Topo