PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

Sim, estou a seguir esse e é por isso que só demoro 10 minutos a chegar aos últimos.
É difícil fazer o setup do combo nos 2 últimos níveis. No sephy é quase impossível ele faz logo stun lock à minha equipa. Mesmo com barrier após sobreviver ao primeiro octoslah ele faz o mesmo combo logo de seguida é morro.
 
Sim, estou a seguir esse e é por isso que só demoro 10 minutos a chegar aos últimos.
É difícil fazer o setup do combo nos 2 últimos níveis. No sephy é quase impossível ele faz logo stun lock à minha equipa. Mesmo com barrier após sobreviver ao primeiro octoslah ele faz o mesmo combo logo de seguida é morro.

Por acaso acho esses guias do Optinoob muito úteis, graças a eles fiz o Rulers of the Outer Worlds em 3 tentativas e não me considero um mestre dos reflexos nem um jogador top.

Agora estou com medo de chegar ao Bonds of Friendship que ouço falar tão mal... É assim um spike de dificuldade tão grande comparando com o resto?
 
Por acaso acho esses guias do Optinoob muito úteis, graças a eles fiz o Rulers of the Outer Worlds em 3 tentativas e não me considero um mestre dos reflexos nem um jogador top.

Agora estou com medo de chegar ao Bonds of Friendship que ouço falar tão mal... É assim um spike de dificuldade tão grande comparando com o resto?
Não te quero assustar mas estou à 2 ou 3 dias a tentar passar esta porra, só jogo uma horinha ou duas depois trabalho e ainda não consegui.

Consegui chegar ao Odin 1 vez, mas morro muitas vezes no B. Arisen.

Nunca fiquei tanto tempo preso num boss! Bolas...
 
Por acaso acho esses guias do Optinoob muito úteis, graças a eles fiz o Rulers of the Outer Worlds em 3 tentativas e não me considero um mestre dos reflexos nem um jogador top.

Agora estou com medo de chegar ao Bonds of Friendship que ouço falar tão mal... É assim um spike de dificuldade tão grande comparando com o resto?
Esses Bonds of Friendship so tentei uma vez e pareceu me duro, de momento estou a tentar fazer o How to be a Hero porque quero ir com a arma no nível máximo.
Mas acabo sempre por morrer no nivel 9.

A dica aí é não rodares logo para a Yuffie, para ele dar stun ao Barret primeiro. Com sorte nem dá stun a mais ninguém.
O problema era mesmo esse, ele nao atacava a yuffie era sempre 1 dos outros 2. Ou interrompia a accao e perdia o atb ou entao ja nao ia a tempo de fazer o setup porque estavam stunned.
Eventualmente acabei por conseguir apos mais meia duzia de tentativas.
 
Malta esses brutal challenges que falam é recomendado fazer apenas após a run em Hard Mode?
Eu recomendo porque existem muitos folios em hard mode que faz subir o teu nível de arma, logo tens acesso as mais dano e melhores habilidades.
E se puderes depois faz primeiro os desafios do Chad que dao folios pelas mesma razoes acima.
Nao percebo a decisão da SE em dar só acesso ao nível máximo de arma depois de se ter terminado tudo neste jogo, nessa altura já nao preciso.
 
Última edição:
Malta esses brutal challenges que falam é recomendado fazer apenas após a run em Hard Mode?

Penso que não seja assim tão fundamental, fazer as Challenges primeiro tornam o Hard Mode mais fácil, fazer o Hard Mode primeiro torna as challenges um bocadinho mais fáceis. Penso que depois de terminar o jogo, fazendo as side quests que dão manuscriptos em Hard Mode será mais que suficente para as challenges, porque há folios que não acrescentam assim muito à personagem.
 
Aconselho a pelo menos conseguir o material para o equipamento das genji gloves, dão geito em alguma challenges com a Aerith

Sim, isto sim, faz parte das builds usar Genji Gloves. Basta fazer chapter select em hard e ir fazer os enemies que dão os items para isto, mas claro, se preferirem podem fazer a hard play primeiro.

Eu fiz a hard play antes de terminar os challenges, serviu para isso, mas de resto é o que disse, fora a luta contra o Rufus, no chapter 12, o Hard mode é muito mais fácil que qualquer challenge, e de pouco ou nenhum treino serve :D
 
Epah, nunca vi nada assim, morro sempre no Bahamut Arisen bolas!

Estou a ficar farto desta m...

Como é possível...

Alguém sabes quais os ataques mais eficases para as asas deste sacana?

É que o gajo entra em modo overdose e numa sucessão de rápidos ataques leva sempre a melhor.

Não queria desistir da platina mas porra!
E ainda falta o Odin!

Isto é de loucos

Os gajos só podiam tar bebados quando fizeram isto!
 
Alguém sabes quais os ataques mais eficases para as asas deste sacana?
No Arisen, o melhor é deixares sempre duas ATB's de reserva para quando o maluco começa a carregar o ataque dele, aí atacas cada uma das asas com Aerora (Enfase no Aerora, que gasta 1 ATB, não no Aeroga que gasta 2). A asa cai logo e o ataque fica cancelado.

Uma ou outra vez ele vai conseguir concentrar o ataque e aí é melhor usares muito do guard para não levares demasiado dano (dar guard também dá ATB, portanto).

Again, o guia do Optinoob explica isto tudo, o Bahamut é um pouco chato mas é um bife comparado com o Odin. Esse maluco sim é de arrancar cabelo.
 
@MiguelX69

Pois por acaso andava a usar sempre o Level 3 Areoga por isso o gajo conseguia concentrar sempre o ataque, logo tento isso outra vez!

Devo ter percebido mas no vídeo.

Obrigado pela dica!
 
Pá o nivel 2 chega para dar cabo da asa, o problema de usar nivel 3 é que estouras uma asa mas fica la a outra, e o gajo lá entra em Overdrive :)

Ironicamente eu tive mais dificuldades a passar o Alexander que o Bahamut, até apanhar a manha :D
 
Ehehehe

A mim é o inverso!

Dois aerogas Lv 3, 1 para cada braço e 2 ou 3 Thunder Lv 3 no tronco!

Só preciso ter cuidado quando estou a encher o ATB

Depois também tenho alguns problemas de MB quando cheguo as batalhas com o B. A.
😂😂😂
 
Ontem tentei fazer os Bonds of Friendship pela primeira vez com o guia do Optinoob e até não correu mal, cheguei até ao Bahamut sem morrer, morri nesse combate mas somente por culpa minha, não tive calma e preferi ser agressivo em vez de me concentrar em defender.

Hoje volto a tentar a ver se corre melhor.
 
Back
Topo