Nintendo Figuras Amiibo

Olha que em parte começo a achar que não é só uma falta de aposta no nosso país.
Ainda no mês passado um familiar meu foi a Paris e tirou-me uma foto da prateleira dos Amiibos de uma F que ficava próxima do Arco do Triunfo. A variedade e raridade de Amiibos que haviam lá, era a mesma que encontramos por cá, como podes ver na foto em baixo:
https://ibb.co/zFW33N7
Para mim, o mais "raro" que lá tinham, era a Tiki do Fire Emblem. Que apesar de nem ter tanto interesse nessa coleção, pedi para me trazerem esse, só porque era o único Amiibo que lá estava, que já não encontro nas nossas lojas.

Em relação à actual wave, hoje lá consegui encontrar nas nossas lojas o Pokémon Trainer, o Pichu e a Isabelle.
 
Tinha no norteshopping

Consegui compra los todos 5a feira à noite on-line

vai metendo um olho a worten, que esse ainda nao apareceu la, pelo menos que tenha visto, ou entao vai a uma loja worten e ve se tem em armazem
 
Última edição pelo moderador:
^E inicialmente era 2021! Agora 2020...

EDIT: E agora voltou para 12/2019

Don't forget hoje é o dia oficial da próxima wave the amiibos do Super Smash ;)

Cumprs,
 
Última edição:
Bom dia,

Alguém sabe se já saiu em PT os Amiibos Palico, Palamute e Magnamalo?

Obrigado
Tanto quanto sei o magnamalo em loja só o que vinha na edição de colecionador do jogo. Os restantes creio que eram exclusivos da loja online da nintendo, pelo menos foi lá que comprei os meus. Na loja online da nintendo também vendiam o magnamalo em separado.

não sei se são exclusivos temporarios ou se só vão mesmo estar lá.

edit: na página deles na my nintendo store aparece lá mesmo escrito exclusivo. Neste momento estão esgotados :(
 
Última edição:
Back
Topo