Dúvida FANS

Abreu19

Power Member
Boas,

Queria mudar as fans todas do meu pc (são 6 incluindo a do air cooler), e por uma breve pesquisa vi as Arctic P12 PWM Max, que tem um preço / desempenho muito bom.

Queria saber a vossa opinião, se existe melhor dentro destes preços +-, não preciso de RGB btw.

 
em termos de relação qualidade preço na minha opinião as da artic são das melhores.... tenho 6 na minha caixa, 2 no AIO e mais quatro na tampa lateral ha mais de 2 anos e sem razão nenhuma de queixa... Também tenho uma noctua e de facto consegues metela a rodar mais rapido sem fazer barulho, mas custou quase tanto como 5 fans da artic....que ainda por cima tem packs de 5 fans que custam uma bacatela...
 
Exactamente tudo dito, as Artic sao as melhores pelo preco e esses packs de 5 realmente ficam a 4euros cada fan, se bem me lembro. 20 euros pack 5....
 
Comprei há dias individualmente uma de 80 e 2 de 120mm e realmente ficaram caritas. De qualquer das maneiras tenho-as a trabalhar 24/7 desde então e nada a dizer.
 
À uns anos atrás havia ventoinhas de 250mm (tacens aura pro 250mm fan).
Comprei uma dessas, mudei o painel lateral (acrílico). Muito débito de ar e silêncio. Para mim foi a melhor solução!
 
Back
Topo