Estalidos Subwoofer

VP17

Power Member
Olá! Ontem estava a assistir Aquaman e acerca de 50 minutos do final comecei a ouvir alguns estalidos no subwoofer frontal. Eu estava com o Dinâmic Volume off e nos parâmetros estava com meus 2 sw (SB2000 dianteiro e traseiro) com +2,0Db. O volume estava mais alto que o normal, mas apenas o suficiente para sentir os efeitos do filme. Ouvi os cliques 3 vezes e baixei o volume e reduzi ambos para +1,0Db, mantendo o Dinâmic Volume em off. Durante o resto do filme isso não aconteceu novamente. Ambos os sw são novos (um tem 4 meses e o outro comprei agorana Black Friday). Apesar de não ter sido nada de muito alto, fiquei preocupado...É “normal” isto acontecer? Existe alguma maneira de testar se está tudo bem? Como sou novo nestas andanças posso ter feito alterações que não sejam as mais corretas, devo fazer reset factory no receiver (Denon x3800h) e passar o audissey novamente para começar tudo de novo?
 
Nestes últimos tempos também tenho tido uns ruídos vindos do subwoofer, mas no meu caso imagino que seja o gajo que já não consegue (conseguia?) reproduzir certas frequências mais baixas. Na semana passada vi o The Creator e numa explosão especifica do filme, notei bem esse problema.

No meu caso fui obrigado a reduzir o level dele um pouco mais e ficou porreiro. Aqui a questão é que se aparecer outro filme com frequências mais baixas e for obrigado a reduzir ainda mais, perco a imersão do subwoofer.
 
Nestes últimos tempos também tenho tido uns ruídos vindos do subwoofer, mas no meu caso imagino que seja o gajo que já não consegue (conseguia?) reproduzir certas frequências mais baixas. Na semana passada vi o The Creator e numa explosão especifica do filme, notei bem esse problema.

No meu caso fui obrigado a reduzir o level dele um pouco mais e ficou porreiro. Aqui a questão é que se aparecer outro filme com frequências mais baixas e for obrigado a reduzir ainda mais, perco a imersão do subwoofer.
Tens que começar a pensar em substituir o rapaz ;)
 
Eu sei. Mas não tenho capital para dar 500 paus por um subwoofer neste momento. Até porque o subwoofer era apenas uma parte do problema ainda que seja o mais grave neste momento. Depois ainda tinha mais 3 colunas para trocar e a brincar a brincar já estava perto dos 4 dígitos.

È algo que vou fazer sim, mas não é para agora a menos que apareçam aí negócios que uma pessoa não consiga dizer não.
 
Back
Topo