Drive de Disquetes Louca!!!

newboy

Power Member
Boas...
Então é assim pessoal ... estava a montar um pc PIV 1.6 ... gravador dvd ... quando estava tudo ok fui ligar e não é que a drive de disquetes mantém a luz sempre acesa! Já mudei de drive e de cabo e continua ... alguma dica sobre este problema?
 
estavas a meter bem o cabo? não tás a trocar as pontas?

na Bios, está tudo bem activado?

já experimentaste um biqueiro na floppy? :D
 
Boas Raptor!
Os cabos estão bem ligados!!! Pino 1 Lista vermelha!!! Em todo o caso já tentei de todas as maneiras possiveis o cabo. Em relação ao pontapé teria de dar nessa e em mais duas!!!
 
Fixe, assim é divertimento a triplicar!!! :D

Agora a sério, ja verificaste tudo na Bios? é que realmente é mt estranho que 3 floppys estejam maradas e os cabos também... e noutros PC's as floppys bulem bem?

isso xeira-me a Bios... ou então o mais evidente, controladora da floppy marada!
 
a minha ainda é pior, tiro a board e cabos, tudo para meter a volcano7, ligo tudo e a floppy na da nada

Mete cabo, tira cabo, torce cabo.... Não experiemntei o bicanso na drive, resolve? :P :P . Agora n tenho drive de diskete....
 
Boas...
Raptor vou verificar a BIOS ... em relação á controladora é possivel porque a mesma drive noutra máquina funcemina!!!
 
newboy
Deixa-me perguntar FOSTE TU QUE MONTASTE A BOARD?
Experimenta desmonta-la e repara nos apoios se estão no sitio certo e torna a monta-la .
 
Já me aconteceu o mesmo quando estava a modar o cabo do floppy, que aparentemente estraguei porque tentei de tudo e não trabalhou.

Tenta com outro cabo. :P
 
Back
Topo