PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Nem acho que seja pelas missões mas sim pela mota. Ao início é muito complicado saber se tens de deixar a moto perto, tens de estar sempre a meter gasolina, depois é difícil encontrar jerricãs. As armas iniciais também são fraquinhas, até arranjar umas mais ou menos tens de ganhar confiança nos acampamentos o que te obriga a completar missões.
Muito pessoal abandonou o jogo por esses motivos, eu próprio senti-me perdido quando o joguei pela primeira vez.
Agora? Agora é canja, até brinco.
 
Já tinha jogado ao Days Gone há uns anos, voltei e já passei a campanha, no entanto nunca tinha experimentado os desafios do jogo no menu.

Ou eu estou a ser um marreta de todo o tamanho ou isto está mesmo difícil, não esperava uma coisa assim tão puxada, pelo menos ao início.
Logo no primeiro desafio( de 12) enfrenta-se uma horda sem ligaduras ou kit médicos, é uma questão de tempo até morrer ou passar o tempo da missão.
No segundo já melhora um pouco mas mesmo assim nem dão tempo ao jogador, vêm vagas contínuas de inimigos. Experimentei as outras e aquilo é como se me estivessem a chamar, és um nabo( para não dizer outra palavra).
Agora percebo porque a raridade dos troféus é de 0.1, 0.2 e por aí a fora. A maioria do pessoal experimenta umas missões, vê que aquilo é puxado e devem abandonar.
 
Eu continuo a adorar o jogo! Só tem 2 pontos negativos para mim, loadings sempre que se começa e acaba uma missão e missões secundárias repetitivas.

Este jogo é enorme nunca mais acabo, matei agora o
Carlos (Boss dos Rippers)
. Ainda me falta muito?
 
Eu continuo a adorar o jogo! Só tem 2 pontos negativos para mim, loadings sempre que se começa e acaba uma missão e missões secundárias repetitivas.

Este jogo é enorme nunca mais acabo, matei agora o
Carlos (Boss dos Rippers)
. Ainda me falta muito?
Se bem me lembro, ainda te falta muito até ao final.
 
@_Gil_04

Eu passei-o em cerca de 30 horas mas fiz grande parte das missões secundárias, tomei o meu tempo.

Joguei em normal, limpei tudo, inclusive as hordas todas. Agora estou nos desafios, sinceramente esperava que fossem mais acessíveis. Preciso de tempo de jogo, com isso irei melhorar.
 
Dos 12 desafios, 5 já tirei a ouro. Só achei um fácil, o sexto, de resto são todos difíceis.
Os de mota irritam bastante, fazem-me lembrar os tempos em que jogava Motorstorm na PS3. O Deacon sai com muita facilidade da mota.

Sobre a condução deste jogo, já quando joguei a campanha tinha reparado que não estava muito boa. Só que depois fui melhorando a mota e a coisa acalmou.
Agora nos desafios dá mesmo para ver que a condução não é o ponto forte do jogo. Houve partes em que batia de raspão com a mota e o Deacon disparava da mota.

Os desafios são complicados, mas aqui depende da perícia de cada jogador.

Consegui obter os desafios todos a ouro 😁, não foi nada fácil, alguns mesmo a ver em vídeos era difícil fazer quase o mesmo, mas sem dúvida que me ajudaram, precisava de estratégias para obter as melhores pontuações.

Agora estou novamente na campanha em NG+, com 4 dificuldades acima do que joguei, em Sobrevivência 2.
Para já estou a achar bem fácil, esperava bem pior para ser honesto.
 
Back
Topo