Browser Cookie Clicker

Eu ainda nem cheguei a um 1B/s. Vocês devem ter esse rato numa lastima :P

Quase não precisas de usar o rato, isso é mais no início, depois apenas usas para fazer upgrades e clicar nas golden cookies. Ou só se for mesmo para os achievements, é que para as bolachas que se ganha ao clicar não compensa estragar o rato, e pior que isso, o mal que faz às mãos.

Tenho 5.662B/s.
 
Acho que devias mudar a tua atitude, só te ficava bem...
Realmente ter uma atitude dessas por causa de um jogo sobre bolachas.
E para alem do mais ninguém te obriga a responder.
Que atitude? A de ajudar os outros?
E já agora, vocês devem ter todos bolas de cristal, para conseguirem ver "atitudes" através de meia dúzia de palavras escritas que nem entoação têm.

Eu ainda nem cheguei a um 1B/s. Vocês devem ter esse rato numa lastima :P
Eu estou com 66 B/segundo e só cliquei 4000 na bolacha. Acabei de ter um Frenzy + Clicking Frenzy agora mesmo. Em cerca de 20 segundos fiz 4 Quadrillion cookies.

O CCleaner limpou-me os cookies do Chrome e, com isso, limpou-me... os cookies! :cool:
Hehe que chunga. Devias ter feito backup.

Que outros plugin interessantes existem para o jogo?
Há calculadoras e coisas do género pela net, mas nada que interesse. Com o Cookie Monster não precisas de mais nada.
 
Acabei de fazer reset a segunda vez.

500 Heavenly Chips (+1000%)

No total, já fiz mais de 125 Quadrillion cookies.


Estou agora a fazer o shadow achievement de fazer 1 milhão de cookies e só clicar na bolacha 15 vezes.
EDIT: Já fiz :P



Em 17 minutos --->

10vf7rD.jpg






EDIT:

2 horas e meia e 9 B/segundo.

bGsvdp3.png




EDIT:

21 B / segundo em 4h 20m

pPaZZ6V.png
 
Última edição:
Que atitude? A de ajudar os outros?
E já agora, vocês devem ter todos bolas de cristal, para conseguirem ver "atitudes" através de meia dúzia de palavras escritas que nem entoação têm.

LOL'd.
Sim claro que devemos. ":facepalm:"
Se fosse só meia dúzia de palavras até tá bem.

Comunidade as vezes é 5* aqui. :002:
 
há sempre um fim para tudo, eu tambem já mal lhe toco mas porque tambem estou cheio de trabalho para fazer portanto acabo por não me lembrar de abrir a janela.
 
Depois de comprar tudo que há na loja, com 200 cursores, 200 avós, mais de cem unidades de tudo mas com apenas 93 condensadores anti matéria, ainda tenho de esperar 22 horas para comprar a unidade 94?

Quando o fizer, vou ter de esperar novamente mais de 20 horas para comprar a unidade 95... Só daqui a uma semana é que consigo ter 100 condensadores... Isto com cerca de 500 horas de jogo...

É caso para dizer: Vão dar banho ao cão!
 
Back
Topo