Comparador ZWAME em versão beta disponível

Feito a união dos produtos: https://comparador.zwame.pt/produto/grafica-msi-gtx970-gaming-4gb-ddr5/

Isso acontece muitas vezes e temos estado a melhorar sempre que vemos que os produtos não fizeram corretamente o match.

A sugestão é excelente mas há uma dificuldade técnica que nos está a limitar fazer isso.
De qualquer forma estamos a pensar fazer isso aqui no fórum. Alargar as sugestões por equipamentos no fórum com os contributos de todos em vez de um número reduzido de pessoas do staff.
O recomendado ZWAME está sempre limitado aos equipamentos que testamos. Há sempre outros que vão escapar e por vezes podem ser tão bons como aqueles, dai a ideia de alargar a discussão.

Dois bons exemplos do que estamos a pensar já é está à muito a funcionar com os monitores e os teclados mecânicos.
 
Não sei se fui eu que pesquisei mal mas devia haver uma opção para a pesquisa de produtos exactamente com o nome que a gente procura. Por exemplo eu se procurar "Razer Lycosa" que é um teclado da Razer, aparece 1800 resultados da minha busca e na 1ª pagina quase todos os resultados são acerca de tapetes da marca Razer e produtos Razer. Perde um pouco o sentido de procurar algo particular e ter de ver em 1800 resultados qual é o que eu quero. (PS: Não sei se isto acontece com todos os produtos mas fica a dica)
 
provavelmente esse artigo não existe na BD. Consegues indicar o link do produto que queres mesmo procurar no comparador ?
é que procurei e diz que não existe
 
Boas, gostava de deixar uma sugestão.
Se for exequível, acho que fica melhor abrir a página do comparador noutra aba e não na página do fórum.
 
boas,
duas sugestões:

podermos adicionar determinados artigos a uma "watch list" pessoal, ou então recebermos notificações quando artigos que nós seleccionámos baixaram de preço.

outra é meter o link da zwame / forum na página do configurador ( já que este abre na mesma tab)
 
Obrigado.
A primeira sugestão é mais difícil de realizar mas está na nossa lista definitivamente.

A segunda é uma questão de tempo. Temos estado tão concentrados em melhorar o match dos produtos que tem sido complicado.

Obrigado pelas sugestões mais uma vez.
 
Bom dia, não sei se é o local indicado para reportar bugs mas aqui vai:

Procurando por Corsair H100i GTX, tem aparecido no topo da lista uma entrada da Amazon alemã com preço a rondar os 115€.
Acontece que depois de abrir o link, o preço nunca corresponde.
 
Back
Topo