Colunas para a televisão

Borge

Membro
Venho por este meio pedir à comunidade do fórum aconselhamento na compra de duas colunas ou uma coluna central com boa qualidade de sonora, com bluetooth, para ligar à televisão, que não tenham mais de 30 cm de altura e que o preço não ultrapasse os 400 €. Tenho dúvidas se devo comprar duas colunas ou uma coluna central porque o espaço no móvel por baixo da televisão é pequeno e é aí que em princípio as vou colocar.
 
Sim é uma hipótese que ainda está em aberto, mas como eu pretendo mais para ouvir música e ver vídeos musicais talvez se justifique mais um par de colunas ativas ou passivas ou uma coluna central.
 
Ao pesquisar na Google acho que encontrei aquilo que pretendo uma soundbar virada mais para a música Naim Mu geração2 , e como a minha sala é pequena penso que é a solução ideal, embora esteja um pouco fora do meu orçamento mas espero encontrá-la no periodo do black friday com bom desconto. Já agora alguém tem esta soundbar gostaria de saber opiniões referentes à mesma . Agradeço as dicas que me tem dado e as futuras dicas que ainda me possa dar.
 
Back
Topo