PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Depois de 5 anos de ter platinado este jogo, voltou a dar-me o bichinho e peguei novamente nele.
Agora com muito mais experiência, depois de ter platinado todos os Dark Souls, Sekiro e Elden Ring, a experiência é totalmente diferente.

Tinha saudades deste ambiente! Lembro me da primeira vez ter completado o jogo apenas de Machado, mas desta vez quero algo mais Quality de forma a experimentar diversas armas.
Numa 2ª Run, vou fazer uma build para a Holy Moonlight.

Mereciamos um Bloodborne Remastered. As texturas começam a ficar datadas, os 30 fps sentem-se para quem está habituado a PCs (assim como micro stutters, mesmo em PS5) e a remoção de AA e Motion Blur seriam sempre bem vindos.
Quando sair, certamente que cá estarei para o jogar novamente :D
 
Às vezes torna-se difícil ver para além de poucos metros da personagem, aquela resolução não faz justiça aos grafismo.
Curiosamente os 30fps estão a ser mais toleráveis do quem em outros jogos, estranho.
 
O tweet foi apagado. Ok, parece então apenas a on going thing da Sony, mas fazer isto com o Bloodborne é porem-se a jeito para criar expetativas que depois não são cumpridas.
 
Back
Topo