MMO Black Desert Online (Pearl Abyss)

Encontrei o meu MMO depois de me fartar do ESO! Nao se esquecam e de comprar pets senao o jogo fica quase impossivel.

A mim agora aconteceu-me quase o contrário. Voltei para o ESO, mas sem deixar o BDO.
Já me tinha esquecido do gozo que me dava fazer certas quests, mas principalmente as dungeons. Estou a fazer as normais para me habituar aos skills e às mecânicas das mesmas. A White-Gold Tower, e as que sairam em DLCs são fantásticas! Qualquer dia aventuro-me nas Veteran Dungeons.
 
A mim agora aconteceu-me quase o contrário. Voltei para o ESO, mas sem deixar o BDO.
Já me tinha esquecido do gozo que me dava fazer certas quests, mas principalmente as dungeons. Estou a fazer as normais para me habituar aos skills e às mecânicas das mesmas. A White-Gold Tower, e as que sairam em DLCs são fantásticas! Qualquer dia aventuro-me nas Veteran Dungeons.

O que me cansou foi o combate... Deixa muita a desejar depois de jogar bdo.. E olha que devo ter perto de 2k horas no ESO, é um bom jogo mas o combate matou-o para mim.
 
O que me cansou foi o combate... Deixa muita a desejar depois de jogar bdo.. E olha que devo ter perto de 2k horas no ESO, é um bom jogo mas o combate matou-o para mim.

Olha que o combate do BDO, embora bastante diferente, resume-se a 2/3 teclas...Shift+LMB, Shift+RMB, W+F, etc...O melhor mesmo do BDO, para mim claro, são os life skills - adoro pescar e chacinar ovelhas!!
É um jogo fabuloso, mas nas quests...é melhor nem ler. :D
 
Olha que o combate do BDO, embora bastante diferente, resume-se a 2/3 teclas...Shift+LMB, Shift+RMB, W+F, etc...O melhor mesmo do BDO, para mim claro, são os life skills - adoro pescar e chacinar ovelhas!!
É um jogo fabuloso, mas nas quests...é melhor nem ler. :D

Mas a comparar com o ESO, BDO esta a milhas a frente em termos de qualidade no combate, no ESO parece que nao ha impacto em nada que faco, ja no BDO sabe taooo bem matar MOBS, imho o melhor combate de sempre num MMO.
E para quem quer PVP como eu BDO é a escolha obvia, apesar do ESO ser um jogo excelente há coisas que tem que ser melhoradas, principalmente o combate.
 
Sim, o combate é mil vezes mais divertido. São dois grandes MMOs. Difícil é arranjar tempo para ambos. :(

O bom do ESO é a exploracao do mundo, as quests, as dungeons sao porreiras, o sistema de CP dá N possibilidades para as builds etc. É dos melhores do mercado sem duvida, joguei durante quase 6 meses, mas depois de dar research a quase tudo (o ultimo demora mais de um mes para research), obter a melhor gear deixei de ter um objectivo, agora vou voltando para evoluir mounts e explorar um bocado o mundo, dos melhores que já joguei e que vou continuar a jogar, tenho que investir numa sub para experimentar o novo DLC.

A diferenca é que no BDO ja tou com quase 350H e parece que ainda só descobri 1% do jogo, é incrivel.
 
Com tantas classes disponíveis vocês para acharem a que se adequa a vocês jogam um pouco de todas?
Os equipamentos variam de classe em classe ou são os mesmos para todas?
 
Com tantas classes disponíveis vocês para acharem a que se adequa a vocês jogam um pouco de todas?
Os equipamentos variam de classe em classe ou são os mesmos para todas?

a nivel de armor,podes usar em qq personagem que tenhas,as armas por norma sao especificas,embora algumas possam dar para o personagem parecido,tipo witch e wizard,striker e mystic (mas nem todas)

essa é a pergunta do dia de um noob que class escolher,ou ves videos n youtube,ou experimentas tu...por exemplo o meu personagem favorito é o mais criticado do jogo MUSA ,e ja experimentei todos,e o que me da mesmo mais gozo jogar é com ele,embora seja mais fraco em relaçao aos outros...


offtopic: visto que anda a ser comentado este topicomse alguem tiver guild que esteja a recrutar avisem -me...estava numa ,mas o lider ja nao joga ha bue,ja nao recebo nem tenho os buffs da mesma.

steam id - yenaka
 
Com tantas classes disponíveis vocês para acharem a que se adequa a vocês jogam um pouco de todas?
Os equipamentos variam de classe em classe ou são os mesmos para todas?

O armor é igual para todas, mas as armas variam consoante a classe (algumas classes partilham a mesma arma principal e secundária, mas a awakening weapon é diferente para todas).

Quanto à classe, ninguém melhor que tu saberá responder a isso. Eu sou Witch desde a beta porque é a única classe para além de Wizard de que realmente gosto. Gostas mais de casters ou fighters? Melee ou ranged? Tank, support, assassins? Tens 15 classes à escolha, pelo que é muito difícil responder-te a isso. Se me deres uma ideia do tipo de classe que gostas de jogar, consigo ajudar-te.
 
Tava eu a tentar ter um t4 dog com skills que me interessam, mando t1 contra t1 sai-me um t3 logo mas skill horrivels para o que quero, cool, mando esse t3 contra o meu t3 que tambem tinha skill horriveis, nao ficou t4 mas vou a ver a skill list e tem luck, pelo que percebo a unica maneira de maxar a luck sem crystals e com pet certo?

Sendo assim nem tenho razao de queixa?

e la consegui por 4 pets em t3, tenho o kuku reward a t1 e a rezar que depois de amanha o outro kuku me de um t3.
https://gyazo.com/8b3dd679b56f6e20e0f44f967fc949f2

E lá consegui o quinto t3 pet! Com gathering +1, let's the farm begin!:D

ff36ed87af1a7bdb0f4a7bbf94067a94
ff36ed87af1a7bdb0f4a7bbf94067a94.png


Pet army update. 3 T4 & 2 T3
A95A3099BA466FF69EE206FF6314C9B384122C8F
 
Última edição pelo moderador:
Dead game btw

O bom do ESO é a exploracao do mundo, as quests, as dungeons sao porreiras, o sistema de CP dá N possibilidades para as builds etc. É dos melhores do mercado sem duvida, joguei durante quase 6 meses, mas depois de dar research a quase tudo (o ultimo demora mais de um mes para research), obter a melhor gear deixei de ter um objectivo, agora vou voltando para evoluir mounts e explorar um bocado o mundo, dos melhores que já joguei e que vou continuar a jogar, tenho que investir numa sub para experimentar o novo DLC.

A diferenca é que no BDO ja tou com quase 350H e parece que ainda só descobri 1% do jogo, é incrivel.

Eu sei que este post é antigo mas 1% do jogo é igual aos restantes 99%.

Matar mobs (yey) e life skills. E end game é cortar madeira afk. E antes que me venhas deixar grandes testamentos, eu já cheguei ao end game do BDO. AFK Process all day.
De que adianta ter o melhor sistema de combate se tem o pior "netcode" ? Marketplace lag.. É um jogo incrível pelas piores razões.
 
Última edição pelo moderador:
boa noite, pensei em jogar isto , gostei bastante do jogo.
Ele não é free?
Ao fazer login para o download pede-me um package.
Melhores cumprimentos
 
Boas pessoal, recentemente comprei o BDO aquilo realmente em termos gráficos é lindo e com os combos ainda mais lindo é mas gostava que me ajudassem um pouco visto que ainda sou apenas LvL 14, existe algum sistema de guia ou é ir fazendo as quests até chegar a certo nível ? Ainda não explorei muito o jogo mas para já estou a gostar, sendo um jogador que não usa Shop consigo obter as coisas que os outros têm pagando ou será mesmo quase impossível ? Poderei claro demorar um pouco mais mas é compreensível visto que joguei RF Online e estou habituado a esse sistema. Escolhi a classe Wizard, ainda não habituei a decorar as teclas dos combos mas espero que lá para um bom nível o consiga fazer porque andar sempre abrir a janela para ver as skills é um bocado naquela heheheh
Outra coisa, aquilo tem imensas produtos, outras para fazer upgrade (nesse aspecto sinto um bocado de confusão mas acho que também é normal ainda não percebo nada do jogo por assim dizer ) mas quem joga consegue-me ajudar ou conseguem-me indicar bons guias para a minha classe e para compreender o resto?

Obrigado.
 
Boas pessoal, recentemente comprei o BDO aquilo realmente em termos gráficos é lindo e com os combos ainda mais lindo é mas gostava que me ajudassem um pouco visto que ainda sou apenas LvL 14, existe algum sistema de guia ou é ir fazendo as quests até chegar a certo nível ? Ainda não explorei muito o jogo mas para já estou a gostar, sendo um jogador que não usa Shop consigo obter as coisas que os outros têm pagando ou será mesmo quase impossível ? Poderei claro demorar um pouco mais mas é compreensível visto que joguei RF Online e estou habituado a esse sistema. Escolhi a classe Wizard, ainda não habituei a decorar as teclas dos combos mas espero que lá para um bom nível o consiga fazer porque andar sempre abrir a janela para ver as skills é um bocado naquela heheheh
Outra coisa, aquilo tem imensas produtos, outras para fazer upgrade (nesse aspecto sinto um bocado de confusão mas acho que também é normal ainda não percebo nada do jogo por assim dizer ) mas quem joga consegue-me ajudar ou conseguem-me indicar bons guias para a minha classe e para compreender o resto?

Obrigado.

Eu na altura segui as main quests todas, depois se não me engano a level 55 vais ter uma quest obrigatória para passares a awakening. Em termos de nodes e skill builds eu simplesmente fui procurar guides e tutoriais no youtube e em alguns sites de BDO xD
 
@d1o9o92 eu, tens imensas guilds portuguesas se te quiseres juntar, umas grandes outras nem tanto mas de certeza que encontras gente para jogar se quiseres deixo te o meu discord Slowzer#2174
 
Back
Topo