Bimby

Alguém me sabe dizer se na Black Friday aparecem descontos/campanhas a sério para a Bimby? Estou comprador de uma e posso esperar até Novembro, mas se não valer a pena avanço já.
 
Alguém me sabe dizer se na Black Friday aparecem descontos/campanhas a sério para a Bimby? Estou comprador de uma e posso esperar até Novembro, mas se não valer a pena avanço já.
A bimby nunca está e em desconto. O que podes arranjar é por exemplo poder pagar a bimby em prestações sem juros ou oferta de alguma coisa na compra de uma bimby.
 
Olá a todos,

Estou comprador de uma tm6 e tinha pensado que o preço era 1299€, no entanto o agente da vorwerk transmitiu-me o valor de 1499€.

1499€ é o valor normal? Ou costuma ser mais barato conforme promoções em vigor?
 
Sobe em janeiro? Caricato.
A quanto estava anteriormente, consegues precisar? Há alguma altura em que baixe o preço durante o ano, ou é pagar a bitola e pronto?
 
Sobe em janeiro? Caricato.
A quanto estava anteriormente, consegues precisar? Há alguma altura em que baixe o preço durante o ano, ou é pagar a bitola e pronto?

2022 - 1299€
2023 - 1399€
2024 - 1499€

O que tem aparecido são packs com a máquina mais acessórios, por exemplo na black friday a Bimby friend ficava a metade do preço mas a principal sempre com o pvp normal.
 
Eu consegui arranjar uma por 800€ - ainda selada, com 2 anos de garantia, 6 meses cookido - quando fui fazer o negócio percebi que era uma agente bimby a vender (anonimamente) uma máquina. Andei cerca de 3 meses a sondar o mercado (as campanhas com oferta de xyz não me agradavam e rápido percebi que todos os meses andava sempre à volta do mesmo, nunca baixam o preço), não tinha pressa porque era apenas quando o bebe começasse a introdução alimentar e por acaso coincidiu. Temos utilizado bastante para as sopas, frutas e papas dele.
 
Boas malta, uma questão: Vou mudar de residência e não tenho espaço para ter a minha bimby TM6. Isto é um equipamento que desvaloriza muito para vender como usado? Não sei que preço meto no mercado (comprada em 2023)
 
Back
Topo