Dúvida Barulho nas colunas

Tekku

Power Member
Boas é o seguinte eu acho que é normal mas talvez alguém me possa explicar melhor xD
Quando tenho as colunas ligadas, e o telemóvel perto das mesmas elas fazem uns barulhos muita chatos e alto, existe maneira de evitar isto sem ter que ir enviar sms ou fazer chamadas para longe? O mesmo acontece quando se liga o interruptor da iluminação que existe perto das mesmas , notasse uma ligeira interferência no momento em que se mexe no interruptor.
Quando se desligam as mesmas no botão frontal estas continuam a fazer um zumbido é normal?

Cumps
 
Boa noite.

Conheço uma pessoa a quem isso também acontece e acredito quando dizes que são "uns barulhos muita chatos e alto" porque realmente faz um barulho muito mau.
Não te sei dizer porque. È interferencia, tambem acontece perto das televisões.
Eu nao tenho esse problema porque tenho o pc ligado á aparelhagem e não acontece esse barulho. AINDA BEM :cool:

Quando tiveres a utilizar o tele desliga as colunas da corrente. Assim já não faz barulho.

Boa sorte com os ruidos.

Abraço,
ReginoCoeli.
 
Pois normalmente até estão desligadas é chato é querer ver um vídeo e receber uma chama ou sms no meio isto faz cá uma barulheira meu Deus...

Cumps
 
Normalmente basta alguma distancia das colunas para deixar de fazer barulho mas se queres saber não existe qualquer maneira de contornar isso... Isso é por causa de interferencias electromagneticas entre as colunas e o proprio telemovel, é quando recebes uma chamada pois o campo electromagnettico aumenta consideravelmente dai essas interferencias mas a mim basta afastar uns 2 metritos ja nao ha problema...

As minhas quando o volume estava completamente no minimo dava rádio ehehehe... True story...
 
Lol essa do rádio tá engraçada xD
Mas suponho que existam colunas que não possuam este problema certo?
ou é mesmo uma cena geral, que afecta todas?

Cumps
 
Aproveitando o topico a mim passasse exctamento o mesmo, será por ter as colunas já á mais de 15 anos ?
se comprar umas novas esse problema desparece ?
as minhas sao umas umas Typhoon, modelo Acoustic 2.1 com amplificador, subwoofer

Multimedia Typhoon Amplifier Amplifier 2.1 - 400 Watts ~ PMPO
Woofer: 12 Watt RMS (THD 10)

Satélite: 7,5 Watt x 2 RMS (THD 10)

Resposta de Freqüência: Woofer: 40Hz-120Hz,

Satélite: 120Hz-20KHz

Sensibilidade de entrada: Entrada 1: 300 mV

Entrada 2: 570mV

Distorção: 0,3 a 1W 1KHz

Relação S / N: mais de 65dB

Separação: mais de 40dB

Motorista Unidade: Woofer motorista: 4 "blindagem magnética, Motorista Satélite: 2.5" V6 blindado magneticamente

Áudio Tomada de entrada: Entrada 1: ficha estéreo de 3,5 mm, Entrada 2: plugue RCA

Tomada de saída de áudio: Tomada RCA

Fonte de alimentação: AC230V-50Hz

Tamanho do produto: (L x W x H), Amplificador: 185 x 72 x 200mm,

Woofer Speaker: 210 x 190 x 195 milímetros,

alto-falante de satélite: 100 x 100 x 128 milímetros ,V
 
Boas,

Isso geralmente é devido a mau/inexistente filtragem EMI nas colunas, ou no PC.

A solução mais barata é verificar se o PC está ligado à terra, a nível de tomadas e componentes.
Às vezes há caixas pintadas que não permitem contacto entre Motherboard ou espelho com a caixa para fazer descarga.

Cumps.
 
Back
Topo