Tablet Asus T100

+1
Boa Tarde, venho pedir ajuda para ligar o meu asus transformer book serie T100TA
Ele desligou se do nada ao carregar e ficou com a luz de camara ligada, o unico sinal que ele da e a luz de carregar, e a piscar quando carrego no botao...

Espero ajuda,
Obrigado
 
@luixx , eu iria sugerir que fizesse uma reposição de fábrica caso o problema continue, já me aconteceu mas com o simples reboot resolveu.

@lima5 , daquilo que andei a ler, se carregar no power button e no volume para baixo, eventualmente ele irá iniciar para a bios, uma vez ai, faça save and exit a ver se a coisa vai ao sitio. Pode eventualmente esperar que a bateria acabe e tentar meter a carregar até ao fim e ligá-lo...mas a minha opinião é que se ainda tiver garantia, ativá-la.
 
isso é uma coisa que ainda nao consegui confirmar.. muda muito? o de 2gb parece-me curto, e a questao do teclado acho que me habituo, a diferença de preço é brutal
 
Onde foram às drivers do audio para o Windows 10? As que estão no site oficial são para o windows 8.1 e não estão a instalar os drivers. Mesmo instalando a aplicação e fazer uma procura manual das drivers nessas drivers, não as instala. As únicas que estão a dar som fazem um barulho de fundo assim que surge um som do SO ou abro um player, fica com esse barulho de fundo até uns instantes depois de fechar a aplicação ou fazer um aviso sonoro do windows.

Infelizmente a ASUS está-se a esquecer de atualizar todas as drivers para o Windows 10, já no meu notebook (N550JV) tenho tido muitos problemas com drivers, mesmo vindas do site da ASUS.
 
Boa tarde a todos, estou com um problema Grave no tablete hibirdo há cerca de 3 dias que com o W10 o pc nao desliga , ou seja aparece a encerrar o w10 e nao sai dai...

Já experimentar esgotar a bateria e depois carreguei a voltei a ligar a na mesma diz a encerrar com o circulo de pontos a andar e nada

HELP
 
Back
Topo