Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Sim.

O original não tinha Series no nome. Depois saíram, ao mesmo tempo, o Series 1 (este substituiu o original, melhorando a performance) e o Series 2 (semelhante ao Series 1 mas com alguns extras e um pouco mais grosso). Por fim, saiu o Series 3, substituindo o Series 2, com algumas melhorias.
 
Sim, foi. E o Series 3 foi o primeiro com ligação celular (indisponível em Portugal). Houve outras melhorias, mas estas foram as que tiveram maior destaque.
 
Pessoal desde que fiz a última actualização que o meu watch ao ligar muitas das vezes encrava e fica apenas o simbolo da apple (em 5 vezes acontece 4). Acontece a mais alguém? Devo levar à loja?
 
Curiosamente na manhã antes de sair o update acordei com o relógio em bootloop... Veio mesmo a calhar.

Ainda quanto a updates, parece que é o fim da linha para os nossos :) Estava precisamente a pensar em fazer o upgrade este ano. A ver vamos que modelos saem! Já se nota a idade dos nossos... :)
 
Curiosamente na manhã antes de sair o update acordei com o relógio em bootloop... Veio mesmo a calhar.

Ainda quanto a updates, parece que é o fim da linha para os nossos :) Estava precisamente a pensar em fazer o upgrade este ano. A ver vamos que modelos saem! Já se nota a idade dos nossos... :)

Venha de lá os novos para ver se faço upgrade ou se ainda mantenho mesmo sendo o Series 0, porque para o que faço notificações e batimentos cardiacos ainda está mais que funcional com a bateria ao final do dia nos 70%
 
Venha de lá os novos para ver se faço upgrade ou se ainda mantenho mesmo sendo o Series 0, porque para o que faço notificações e batimentos cardiacos ainda está mais que funcional com a bateria ao final do dia nos 70%

Não sei como consegues. Eu já destrui a bateria ao ponto de ter dias que acabo com o relógio a 20/30%, isto com uso leve... Quando o adquiri, acabar com esta % de bateria era depois de um dia de abuso com as notificações e Apps normais + App de exercício.

Agora a dúvida é se vai passar a haver modelos LTE cá ou se vão voltar a ter todos os modelos com opção não LTE, um line-up tal como havia em 2015...
 
Não sei como consegues. Eu já destrui a bateria ao ponto de ter dias que acabo com o relógio a 20/30%, isto com uso leve... Quando o adquiri, acabar com esta % de bateria era depois de um dia de abuso com as notificações e Apps normais + App de exercício.

Agora a dúvida é se vai passar a haver modelos LTE cá ou se vão voltar a ter todos os modelos com opção não LTE, um line-up tal como havia em 2015...

Apenas uso notificações, monitorizar o ritmo cardiago e as vezes chamadas, e quando vou a alguma cidade estrangeira, uso para planear os transportes, Autocarro, metro e comboio é util saber que linha apanhar sem tirar o telefone do bolso :)

Por isso agora só troco quando sair o próximo :) e era muito bom trazer o LTE.. porque ia-me dar jeito :)
 
Bom, parece que os nossos Series 0 chegaram ao fim da linha.
Vou manter o meu para usar com o SE e esperar por Setembro para comprar o substituto do meu Series 0 que vai acompanhar o iPhone X.
Estava a pensar em comprar agora o Series 3, mas quase de certeza que será apresentado um novo modelo em Setembro, por isso vou esperar.
 
Boa noite,

Preciso de ajuda urgentemente :)

Tenho um apple Watch que estava emparelhado ao meu iphone que vendi. Acontece que nunca mais me lembrei de o desemparelhar e agora não sei o que fazer para o desemparelhar.

Alguem me consegue ajudar?

Obrigado
 
https://support.apple.com/en-us/HT204568



Vê se isto ajuda.
Vai também á tua conta do icloud e vê os dispositivos que tens a ver se consegues fazer algo.


Boa tarde,

Fiz isso, penso que nao fica desemparelhado ma apaga o conteudo todo do relogio e parece que dá para emparelhar com outro iphone.
Fui também à conta do iCloud e fiz lá "apagar iWatch". Parece-me que assim é uma forma de conseguir resolver o problema.

Obrigado.
 
Boas. Já alguém aqui colocou uma bateria nova no Apple Watch?
Tenho um Series 1 sem garantia, que me custou uns 100 euros.
Entretanto ando com uns drains enormes de bateria, e já fiz tudo o que podia fazer para tentar resolver o problema mas nada. Cheira me que é a bateria.

Contactei uma loja pt, aqui de aveiro, disseram que me não arranjam a bateria, que só trocam por um novo Series 1 por apenas 269 euros.
 
Adquiri um serie 1, chega pra semana, nunca tive um relógio destes, tenho tido o ecossistema quase todo da Apple mas nunca um relógio e estou curioso de ver as suas funcionalidades e interação com o iPhone.
 
Boas. Já alguém aqui colocou uma bateria nova no Apple Watch?
Tenho um Series 1 sem garantia, que me custou uns 100 euros.
Entretanto ando com uns drains enormes de bateria, e já fiz tudo o que podia fazer para tentar resolver o problema mas nada. Cheira me que é a bateria.

Contactei uma loja pt, aqui de aveiro, disseram que me não arranjam a bateria, que só trocam por um novo Series 1 por apenas 269 euros.

O meu a bateria inchou e o que eles fizeram foi substituir o Apple watch mesmo. Não conheço que substituam a bateria. Parece-me que esses 100€ vão acabar por sair caros :(
 
Back
Topo