Tablet [Android Tablet] Adam

Já agora, o teu 3G funciona bem com as nossas redes?
É que estou a pensar em comprar para usar com a Vodafone, mas não sei se funciona e qual a frequência que devo escolher.

Obrigado.
 
Eu sei que sou chato, mas tenho de ter a certeza em certos pontos, antes de comprar. Ainda por cima, já começou a 2ª Pre-order.

Noutro tópico neste fórum, existem pessoas a dizer que certas transportadoras, cobram muito dinheiro para te dar os papeis, para tratares da alfândega.

Quais são os papeis (sem ser os da transportadora) que tu precisas, para levantar o Adam na alfândega?
 
É possível que outros dificultem mais a vida mas a TNT não me complicou em nada, alias acho que eles preferiam mesmo que fosse eu a levantar do que eles próprio.

O meu dia foi basicamente passado da seguinte forma:

Fui à TNT na Rua C do Aeroporto entrei no edifício deles falei que vinha levantar uma encomenda, pediram-me os dados pessoais e foram buscar os documentos necessários para eu poder levantar na alfândega.
De seguida dirigi-me à alfândega que fica um pouco mais abaixo do lado esquerdo e entrei no armazém da DHL que fica logo do lado direito mostrei os meus papeis, mandaram-me subir ao 1º Andar onde esperei um pouco até ser atendido por uma pessoa que me pediu alguns dados como factura do pagamento do Adam, colocou-me algumas questões sobre o dispositivo de seguida saí e aguardei mais um pouco para efectuar o pagamento, entreguei o comprovativo de pagamento no piso inferior e disseram pra ir ao armazém do lado fazer o levantamento. E pronto.. nada mais a adicionar, vim pra casa desejoso por pegar no meu Adam finalmente e usá-lo.
 
Na minha review nunca disse que o Pixel Qi era perfeito, é verdade que as cores são deslavadas mas pra quem quer usar indoors que compre a versão LCD. Eu tou feliz com a minha escolha pois utilizo em ambos os mundos e não o uso para ediçao gráfica. Comprei recentemente um LG Optimus 2X e posso dizer que nao consigo ler "ponta de um corno" no exterior com o sol a incidir directamente ou onde haja muita luminosidade, enquanto com o Adam tudo e mais alguma coisa é legivel sem nenhum problema.

Autonomia discordo completamente, consigo que me dure 12horas com wifi on e actualizações de 6 em 6 horas do FB,Twitter ou outras tretas tipo Pulse, a engadget é boa em termos de reviews em todo o tipo de produto onde a Apple não esteja envolvida de resto é sempre a lamber botas..

O Adam não é perfeito mas também nao é um mau produto, software deixa a desejar mas uma simples ROM resolve, quando houver Honeycomb ai sim vai ser completo.
 
O Adam não é perfeito mas também nao é um mau produto, software deixa a desejar mas uma simples ROM resolve, quando houver Honeycomb ai sim vai ser completo.
Num tablet, o software é a parte mais critica do produto.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo