Algo está mal...

Fork

What is folding?
Boas,

Eu ultimamente tenho reparado que de volta e meia o meu address book abre-se sozinho e fecha-se sozinho outra-vez.

Eu nao estou a perceber o que possa ser. Acho que uma vez desliguei o Mac com ele aberto agora no processo de arranque e de log off vejo-o num flash a abrir-se e desaparecer logo a seguir.

suspeito que tenha algum problema na ~/Library.

Alguem me dá uma dica? Ou varias?
 
Por acaso não seleccionaste a opção "Abrir ao iniciar sessão"???

Faz Ctrl+clique no ícone do Address Book e verifica se tens um visto em "Open at Login", se tiveres remove-o cliquando-lhe... Podes também ir a System Preferences>Accounts e verifica quais são as aplicações que tens seleccionadas em "Login Items", se lá estiver o Address Bokk basta removê-lo.
 
Faz Ctrl+clique no ícone do Address Book e verifica se tens um visto em "Open at Login", se tiveres remove-o cliquando-lhe... Podes também ir a System Preferences>Accounts e verifica quais são as aplicações que tens seleccionadas em "Login Items", se lá estiver o Address Bokk basta removê-lo.

De igual opinião, isso deve estar no open at login. Tás a precisar de um refresh no OSX
tease.gif
 
Nao tenho nada disseo.

Se fosse isso ele abria e ficava lá. Mas o que acontece é que ele abre e fecha imediatamente.

Mas se o abrir manualmente ele abree na boa
 
Resolvido, fiz backup dos contactos, apaguei a pasta no ~/Library/Application Support correspondente ao address Book abrio sem nada (sem ter essa pasta) restaurei os contactos, resolvido
 
So se for o widget do callwave, mas nunca tinha feito isto.


Agora que falas nisso do callwave, salvo erro, quando tinha esse widget, ele fazia o load dos contactos no Address Book, e ao fazer isso abria e fechava o icone do Address Book enquanto fazia o loading dos contactos... pode bem ser isso!

Cumps.
 
Agora que falas nisso do callwave, salvo erro, quando tinha esse widget, ele fazia o load dos contactos no Address Book, e ao fazer isso abria e fechava o icone do Address Book enquanto fazia o loading dos contactos... pode bem ser isso!

Cumps.
Tens razão.

Nao tinha percebido.
 
Back
Topo