Tablet AJUDA URGENTE - O melhor dos 4

O Folio... está muito longe de ser o melhor tablet no mercado... mas preferir uma treta de 50€, feita com paus e arame, atrás do sol posto... por favor.


Sou dos poucos que acha que o Folio.. está com uma boa relação qualidade/preço...

e verdade seja dita... o aparelho porta-se lindamente... só peca nos angulos de visão.

Tambem acho que nao se compara um folio com um epad, o folio é bastante melhor basta ver os componentes etc.

Mas o epad tambem nao fica atras, é bom tambem e faz muitas coisas que o folio faz.
 
Última edição:
Tambem acho que nao se compara um folio com um epad, o folio é bastante melhor basta ver os componentes etc.

Mas o epad tambem nao fica atras, é bom tambem e faz muitas coisas que o folio faz.

Sinceramente, já tive muito contacto com um folio e se aquilo que tu dizes dos chineses for verdade, então não exitava nem por um segundo...
 
Existem acessórios para o IPAD2 para ter uma porta USB ou leitor de cartões ou entrada hdmi para ligar a um tv? Se calhar vou acabar por escolher o IPAD2, sempre posso vende-lo mais facilmente caso não faça o que eu espero. Alguém quer um? lol

EDIT:
Ora estive a pesquisar, e há esses acessórios como seria de esperar. Mas vi agora mais uma razão pela qual não gosto da política da apple: para ter as entradas USB, HDMI e leitor de cartões SD que muitos aparelhos trazem, preciso gastar mais 100€, ficando o aparelho que já custa 480€ por quase 600€ quando outros trazem isso tudo e são mais baratos. Já nem falo nas APPS que provavelmente ainda aumentará mais, pq as que valem a pena, pagam-se.

É mais isto que me faz não escolher apple.
 
Última edição:
Atenção que o leitor de USB tem muitas limitações na componente eléctrica. Isto é, se estás a pensar ligar lá máquinas fotográficas e discos sem alimentação externa não deves conseguir. E nem todas as pens dão... Mas precisas mesmo desses acessórios?
 
Atenção que o leitor de USB tem muitas limitações na componente eléctrica. Isto é, se estás a pensar ligar lá máquinas fotográficas e discos sem alimentação externa não deves conseguir. E nem todas as pens dão... Mas precisas mesmo desses acessórios?

Preciso.
Infelizmente o transformer não é opção, senão era esse mesmo.
Obrigado, podem fechar o tópico.
 
Novos desenvolvimentos, disseram-me agora que os IPAD2 estão esgotados e que o folio não tem WIFI. Mas há algum modelo do folio que não tem WIFI??
 
Back
Topo