Ajuda Headphones ( + amp ? )

Naikas

Power Member
Boa noite.

Gostava de ajuda para investir num equipamento que me desse um bom som para ouvir música. Não sou audiófila e como tal mas não sei bem o que procuro. Até agora sempre investi em material mais em conta. Mas agora que posso gostaria de investir até 500€ de forma ter um setup que:

  • Fosse pensado principalmente para o propósito de ouvir música.
  • Me proporcionasse uma ótima Bass.
  • Prefiro headphones que ficam a volta do ouvido. Não gosto dos que ficam em cima do ouvido.
  • Pode ser tanto um Headphone singular o conjunto com mais amp (de novo não sei bem o que preciso)
  • Coisas como wireless e noise canceling são apenas “nice to have” (pouco importante)
Para Enquadrar melhor estes são os headphones que tive ao nos últimos anos:
  • Sennheiser HD… (não me lembro do modelo, mas eram baratos)
  • bluedio t5s
  • bluedio t7
  • edifier wb830bt
O último tem mais bass mas sempre achei fraquinha. Nunca noite grandes diferenças nas restantes propriedades do som.
Experimentei também recentemente os Sony mx5 (quer era o que toda a gente recomendava) mas nao achei assim nada de especial (mas também experimentei na loja.....).

Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
Boas
Vais ouvir a partir de que fonte?
Em relação a Headphones tens por ex.
os Beyerdynamic DT-990 Pro 250 Ohms 96Db a 139€ (estes precisam sempre de um Amp.)

ou AKG K702 62 Ohms 105Db a 139€

e um Amp/Dac Fiio K5 Pro a 229,99€

Se optares por um Amp./Dac usado podes conseguir algo superior...
em lojas Portuguesas. (Guarda e Silveira) não se pode colocar publicidade a lojas.
São ambos Headphones abertos.
 
Última edição:
Back
Topo