Vodafone - Tópico Oficial

Não mencionem nada, apenas isto:
Caro Cliente, valorizamos e agradecemos a sua confianca no nosso servico de TvNetVoz. De forma a garantir que consegue obter a melhor experiencia com o seu servico de internet fixa, vamos entrar em contacto consigo nos proximos dias. Obrigada. Infolegal 16702, gratuito.
Mais alguém recebeu mensagem como esta?
Ainda não fui contactado desde o envio desta mensagem por parte da VDF.
 
Caros, a vodafone portou se muito mal com uns familiares. A cobrar serviços queres proprios já confessarsm não ser possível com linha ADSL. Mas ate há mais renovaram fidelização dizendo que atualizavam as boxes. Depois de renovarem informaram que não o faziam porque tL era impossível tecnicamente ou seja em ADSL. Solicitei a rescisão contratual com justa causa. Entretanto vim a constatar que os existem 2 telemóveis comparados no clube viva com fidelização.
Para mim isso é mais uma fraude a juntar as 3 feitas pela Vodafone durante anos.
Qual a vossa opiniao sobre a questão dos telemóveis? Se enganaram o cliente. E acho que ao longo de anos, acumulando anos de cobranças indevidas por servicos nunca fornecidos eu devo avançar com a rescisão e ser inflexível. Acho que a vodafone se pôs muito a jeito.
Obrigado pelas vossas opiniões e feedback
 
Caros, a vodafone portou se muito mal com uns familiares. A cobrar serviços queres proprios já confessarsm não ser possível com linha ADSL. Mas ate há mais renovaram fidelização dizendo que atualizavam as boxes. Depois de renovarem informaram que não o faziam porque tL era impossível tecnicamente ou seja em ADSL. Solicitei a rescisão contratual com justa causa. Entretanto vim a constatar que os existem 2 telemóveis comparados no clube viva com fidelização.
Para mim isso é mais uma fraude a juntar as 3 feitas pela Vodafone durante anos.
Qual a vossa opiniao sobre a questão dos telemóveis? Se enganaram o cliente. E acho que ao longo de anos, acumulando anos de cobranças indevidas por servicos nunca fornecidos eu devo avançar com a rescisão e ser inflexível. Acho que a vodafone se pôs muito a jeito.
Obrigado pelas vossas opiniões e feedback
Bom. Quanto aos telemóveis é fidelização do clube viva não há fraude nenhuma. Quando compraram o telemóvel aceitaram a fidelização.

Para além disso deves verificar exactamente desde quando e quais as cobranças indevidas.

Se queres rescindir provavelmente terás fundamento, assim como pedir a restituição de valores cobrados indevidamente. Fundamento para acusações de fraude e afins teriam que ser discutidos noutro âmbito.
 
Caro nipnip, sim os telemóveis foram comprados com pontos clube viva, e aceitaram. Estao ambos com cerca de 1 ano do contrato cumprido.
O problema é o que refidelizaram com promessas não cumpridas com as boxes e depois descobrimos a falcatrua com a velocidade da net.
A ideia é rescindir a bem, esquecer a vodafone e contratar outro fornecedor...
 
Última edição:
Pedi rescisão do contrato no dia 4, refidelizacao no fia anterior. Enviei todos os documentos, por 2 vezes. Passados 5 dias recebeu se carta a pedir cópia do cc, que havia sido enviada em anexo das duas vezes e para não haver dúvidas foi igualmente entregue em loja no dia 13. Entretanto é depois de tudo isto recebo indicação de que por alterações das regras só eram recebidas correspondências por email registado e activado... isto faz sentido? As alterações das regras impostas têm retroactividade?
Convirá também dizer que também foi solicitada a rescisão via telefone só abrigo dos 14 dias. Foi também apresentada reclamação no livrinho. Até agora não houve qual resposta útil é prática. Devem estar a espera dos pedidos de portabilidade!!!
Continuam a defraudar o cliente.
 
Pedi rescisão do contrato no dia 4, refidelizacao no fia anterior. Enviei todos os documentos, por 2 vezes. Passados 5 dias recebeu se carta a pedir cópia do cc, que havia sido enviada em anexo das duas vezes e para não haver dúvidas foi igualmente entregue em loja no dia 13. Entretanto é depois de tudo isto recebo indicação de que por alterações das regras só eram recebidas correspondências por email registado e activado... isto faz sentido? As alterações das regras impostas têm retroactividade?
Convirá também dizer que também foi solicitada a rescisão via telefone só abrigo dos 14 dias. Foi também apresentada reclamação no livrinho. Até agora não houve qual resposta útil é prática. Devem estar a espera dos pedidos de portabilidade!!!
Continuam a defraudar o cliente.
Então mas com tantas queixas foste refidelizar o serviço?

Não faço ideia o que quiserem dizer com email registado e activado.

De qualquer forma se pediste a rescisão de acordo com as regras, é aguardar. Se vais para outro operador pedes as portabilidades e pronto.
 
São pessoas de idade, prometeram novas boxes, de fibra, mas depois deram a desculpa do serviço não suportar as ditas boxes. Um 4p com 3 cartões móveis com 20gb, renovaram por 112€. Uma roubalheira. A pessoa nem sabe o que aceitou pois está com 80 anos e com a doença do alemão. Foi pedida rescisão no dia seguinte à refidelizacao. Já tem nos instalada por quase 3x menos. Amanhã vou submeter o pedido de portabilidade.
Servem estes posts para alertar os familiares dos nossos mais velhos...
Edit: da minha experiência de 30 anos a negociar com as diversas operadoras, todas elas tentam enganar o cliente. Estevtem que saber é estar muito atento aos diversos esquemas usados!
 
Última edição:
queria pedir um cartao da vodafone gratis para conseguir comprar algo pelo clube viva (ja que com pontos apenas com TV Net nao deixam..)

o unico link que aparece no site deles dá 404:

https://www.vodafone.pt/loja/cartoes-sim/vodafone/cartao-sim-gratis.html

mesma coisa se for aos tarifarios e clicar em pedir cartao:
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/directo.html

alguem sabe se ha outra forma rapida de pedir isto?

com eSim sera que ha forma de fazer isto sem sequer ser preciso cartao?
 
Última edição:
Pessoa uma questão se quiser deitar abaixo o Vodafone yorn quanto irei pagar? 21 +8€ ou os 8 é por cada mês falta? =40€

Estou pensar desistir do yorn e meter o meu fibra Meo com tele Tudo junto, ainda falta alguns meses para fibra Meo acabar, desistir da Meo é impossível pedem case 190€

 
Pessoa uma questão se quiser deitar abaixo o Vodafone yorn quanto irei pagar? 21 +8€ ou os 8 é por cada mês falta? =40€

Estou pensar desistir do yorn e meter o meu fibra Meo com tele Tudo junto, ainda falta alguns meses para fibra Meo acabar, desistir da Meo é impossível pedem case 190€

Acho que é €21,80 + (5 meses X €8,13)
E depois no total somar o valor do IVA
Mas na fatura deve dizer lá "o valor a pagar caso queria cancelar o contrato...."?
 
Acho que é €21,80 + (5 meses X €8,13)
E depois no total somar o valor do IVA
Mas na fatura deve dizer lá "o valor a pagar caso queria cancelar o contrato...."?
Eu liguei pra vodafone e ela disse mesmo ir a fatura.
Na fatura Abril detalhada tem em baixo 25.43+iva.

Perguntei se era só isto ela disse que sim, não tem mais extras nenhuns somente os 25€

Como a faturação é de 8 a 8, já estamos a dia 14,o mais certo é pagar os 25€ + faturação de 8 maio/8 Junho visto que já estou noutro mês.

Esses 8€ é tal da app não sei mesmo, a App não condiz nada com a da fatura.
Vou tentar passar na hora almoço numa loja a ver se bate certo os valores.
 
Boa tarde estou em oeiras desde as 8 da manha estou com o meu servico com prob quer no movel ou fixo de manha a voz fixa nao funcionava tenho o router com wi fi 6 ligei para o apoio da vodafone as 12 34 foi resvolido avaria tinha com a voz fixa pelo menos pensso eu ?? desde as 10 horas os dados moveis estao limitados a rede 3g em oeiras ligei as 13 nao foi detectado nada nao geo nat nao posso mesmo ir a loja e desde as 14 e 50 a internet tem estado muito muito lenta fiz um teste no spedtest deu 423 megas o meu pacote e de 500 issto por cabo e estou com ping de 50 algums dias no comeco do mes estava com 3 ms ping o que era muito bom o meu prob e a internet esta muito lenta mal abre umas pagina do google ou o youtube ja actulizei o meu pc e os dirvers da placa rede estou pedir ajuda se alguem em oeiras esta com esta situcao outro prob no ussd para ver saldo dame errro diz tenho ligacoes em curso issto num vodafone reday mais alguem com este prob obrigado ja desligei os dados meti em modo voo e nao resulta ja desligei os cabos e nada feito o 16912 diz me que nao existe prob no 16913 falam que avaria foi resolvida e nao se verfica nada e o servico esta a funcionar alguem me de uma ajuda estou deseprada muito obrigado
 
Back
Topo