VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Se leres os posts atrás vais ver que não é verdade, tudo o que seja novos clientes é preço de tabela da paguina VDF.

Só a MEO e a nos andam a fazer bons preços para novos clientes, e mesmo aí é preciso fazer via parcerias ou comercial.
eu estava a fazer uma pergunta
nao vês o ponto de interrogação?
 
Acabaram de me ligar da Vodafone contrato acaba em novembro.

Propuseram:
140 canais
1 plataforma (hbo ou amazon ou Disney)
1 gb/200
Tlf fixo
Superwifi extra
45€

Neste momento pago 46€ com tudo igual mas 2 plataformas hbo e Amazon

Recusei e disse que ia terminar o contrato e mudar para outra operadora nem insistiram
 
Acabaram de me ligar da Vodafone contrato acaba em novembro.

Propuseram:
140 canais
1 plataforma (hbo ou amazon ou Disney)
1 gb/200
Tlf fixo
Superwifi extra
45€

Neste momento pago 46€ com tudo igual mas 2 plataformas hbo e Amazon

Recusei e disse que ia terminar o contrato e mudar para outra operadora nem insistiram
Eles andam a ver se prendem as pessoas mais 2 anos porcausa da digi, mas com preços estúpidos não faz sentido.

Sabes que o teu pacote na retenção igual ao meu é 29,50€ já com HBO e prime por 2 anos e oferta do superwifi. Estamos a falar de um preço de 16 euros ao final do mês.
Que cromos.

@amitaba
Mas eu te respondi há tua pergunta, que Vodafone esquece, os preços de 26,50€ para 3p 500mb e 29,50€ para 3p de 1g só vale para renegociação para quem é ainda cliente.

Novos clientes é tudo preços da paguina da VDf, daí eu falar que a concorrência teria preços melhores.

A MEO a começar com parceria lol nos 35€ no 3p com 500mb e com sorte 1g.

E na NOS só mesmo via parceria ou comercial de rua 29,90€ ou 30,90€ no 3p .
 
Fiz o pedido via Tobi que queria cancelar o serviço.

Ligaram hoje a propor:
170 canais
500/100 net
3 telemóveis 40GB
por 78,90

Eu atualmente tenho:
170 canais
1000/200 net
3 telemóveis 40GB
HBO Max e Prime
por 99,77


Eu já achava que estava a pagar um estouro, mas pelo que vou vendo no forum a proposta foi fraquinha :\

Disse-lhe que me fizeram propostas melhores na NOS pelas mesmas condições e que ia pensar, na quinta vão voltar a ligar.
 
Fiz o pedido via Tobi que queria cancelar o serviço.

Ligaram hoje a propor:
170 canais
500/100 net
3 telemóveis 40GB
por 78,90

Eu atualmente tenho:
170 canais
1000/200 net
3 telemóveis 40GB
HBO Max e Prime
por 99,77


Eu já achava que estava a pagar um estouro, mas pelo que vou vendo no forum a proposta foi fraquinha :\

Disse-lhe que me fizeram propostas melhores na NOS pelas mesmas condições e que ia pensar, na quinta vão voltar a ligar.
Pacote horrível sinceramente.
Só para teres uma ideia o pacote 3p de 500mb já com os serviços de streaming são 26,50 ou 27,50€, isto derivado há velocidade, se fosse 1G seria 29,50€, o resto do dinheiro é dos telemóveis o meu deus 😂

Então 26,50€ - 78,90 = 52,40 / 3 = 17,50€

Que roubaria, eles podia te fazer cada cartão a 10€.
O pacote que pagas actualmente também é uma roubaria de tudo tamanho lol 100€ por mês 😂
 
Fiz o pedido via Tobi que queria cancelar o serviço.

Ligaram hoje a propor:
170 canais
500/100 net
3 telemóveis 40GB
por 78,90

Eu atualmente tenho:
170 canais
1000/200 net
3 telemóveis 40GB
HBO Max e Prime
por 99,77


Eu já achava que estava a pagar um estouro, mas pelo que vou vendo no forum a proposta foi fraquinha :\

Disse-lhe que me fizeram propostas melhores na NOS pelas mesmas condições e que ia pensar, na quinta vão voltar a ligar.

Tens que mostrar a tua raiva e mostrar que estás a ser enganado, interessante que desde que renovei alteraram o pacote que me deram e acrescentaram os 80 GB de dados móveis ao pacote que negociei, antes era apenas 20G.

Diz que se te retiram os serviços de streaming estão a aumentar o custo do pacote. Exige o que tinhas antes. Diz que na MEO tendo 3 telemóveis dão os 80GB de dados...
 
Ainda me me faltam uns 10 meses para acabar a federalização e estão uns "mãos largas", por mais 2e do q pago atualmente recebi este sms: Aproveite a oferta exclusiva Vodafone: 40GB de dados moveis e 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa por apenas 61.5eur/mes. Com 170 canais e oferta de um canal de streaming a escolha. Ligue gratis 800919849. InfoLegal 16702, gratuito.

Velocidade de internet duplica, dados móveis quadruplica. À 2 ou 3 meses mandaram outro SMS para duplicar os dados móveis pelo valor de 61.5. Mas como ainda sou cliente fidelizado durante mais 10 meses vou esperar, até lá a Digi deve aparecer.
 
Ainda me me faltam uns 10 meses para acabar a federalização e estão uns "mãos largas", por mais 2e do q pago atualmente recebi este sms: Aproveite a oferta exclusiva Vodafone: 40GB de dados moveis e 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa por apenas 61.5eur/mes. Com 170 canais e oferta de um canal de streaming a escolha. Ligue gratis 800919849. InfoLegal 16702, gratuito.

Velocidade de internet duplica, dados móveis quadruplica. À 2 ou 3 meses mandaram outro SMS para duplicar os dados móveis pelo valor de 61.5. Mas como ainda sou cliente fidelizado durante mais 10 meses vou esperar, até lá a Digi deve aparecer.
Isso para quantos telemóveis?
Com 2 telemóveis a 20GB cada, um canal de streaming apenas por 3 meses, e 200Mbps/100Mbps, fazem 66€.
 
ligaram-me a semana passada com a proposta:

TV 170 Canais
NET 500/100
Telefone
Vbox
Smart Router
HBO ou Amazon Prime ou Disney 24 meses
3 telemóveis ilimitados
89 eur

disse que queria separar o serviço de casa dos telemóveis e o homem disse que o mínimo eram ~45eur. Disse-lhe que por esse valor ia para outra operadora, uma vez que tenho conhecimento de fazerem por ~30 eur. O homem respondeu que esse valor só para quem está na vodafone desde a telecel! lol
 
Boas,
Estava a pagar 37.5€ por isto:
3P:

TV 170 Canais
NET 500mb/100mbps
Telefone
Vbox Pro
Router Wifi6
HBO+Amazon Prime 24 meses

Pedi a rescisão via Tobi e ligaram a oferecer isto:

3P:

TV 170 Canais
NET 1Gb/200mbps
Telefone
Box TV Play (substituição da Vbox Pro)
Router Wifi6
HBO+Amazon Prime 24 meses

29.50€

Ainda pedi para acrescenar o Disney mas disseram que não era possível.
e não oferecem voucher para compra online?
 
ligaram-me a semana passada com a proposta:

TV 170 Canais
NET 500/100
Telefone
Vbox
Smart Router
HBO ou Amazon Prime ou Disney 24 meses
3 telemóveis ilimitados
89 eur

disse que queria separar o serviço de casa dos telemóveis e o homem disse que o mínimo eram ~45eur. Disse-lhe que por esse valor ia para outra operadora, uma vez que tenho conhecimento de fazerem por ~30 eur. O homem respondeu que esse valor só para quem está na vodafone desde a telecel! lol
Mas ligou te da linha comercial, ou a pessoa que te ligou foi da retenção?

Tem que se ir sempre ao Tobi e de preferência saber os preços melhores que a concorrência tem.

Neste caso a pessoa que ligou para além de ser mentirosa é só comercial, eles são obrigados a vender os preços de lixo deles.

Há VDf já abandonou malta até que já era do tempo da Telecel, como eles queiram saber se a pessoa está há muito ou pouco tempo, desde que paguem mais, melhor para eles.
 
Se leres os posts atrás vais ver que não é verdade, tudo o que seja novos clientes é preço de tabela da paguina VDF.

Só a MEO e a nos andam a fazer bons preços para novos clientes, e mesmo aí é preciso fazer via parcerias ou comercial.
Por tv+net200+fixo novos clientes cobram 29.50 x 4 meses + 43.50 x 20 meses.
Isto dá 41€ / mês

Com preços destes admiro-me que consigam captar alguém que esteja com preços de retenção noutras operadoras, tipo NOS ou MEO.

Eu já liguei para a VDF para ver que proposta tinham para os meus pais (são NOWO) e foi como dizes: preço de tabela.
 
Por tv+net200+fixo novos clientes cobram 29.50 x 4 meses + 43.50 x 20 meses.
Isto dá 41€ / mês

Com preços destes admiro-me que consigam captar alguém que esteja com preços de retenção noutras operadoras, tipo NOS ou MEO.

Eu já liguei para a VDF para ver que proposta tinham para os meus pais (são NOWO) e foi como dizes: preço de tabela.
Supostamente eles podem fazer um preço mais em conta, mas seria pedir na linha de retenção como eu para por serviço numa segunda habilitação a um preço fixe.
Falei de serviço de 200./100, TV e telefone por 26,50€ mas sem serviços de streaming.

Realmente só nos e MEO fazem bons preços, porém só via parceria, campanha ou com comercial em condições especiais.

VDf acho que tem parcerias, mas não sei se os preços soa de jeito.
 
São preços mesmo absurdos. Enquanto não aparecer a DIGI pouco interesse há dos 3 operadores em iniciar guerras de preços para captarem clientes uns aos outros, até porque tinham de fazer preços para novos clientes iguais aos preços de retenção dos outros.
É esfolarem ao máximo enquanto não aparece a DIGI. Depois a música será outra.
 
Back
Topo