VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ligaram agora da Vodafone a tentar refidelizar e a minha fidelização acaba em Agosto.
Já andam a tentar refidelizar desde Outubro pelo que é claramente sinal de preocupação com a Digi até porque á 1 ano a Digi andava a passar fibra na minha rua.
Recusei a proposta e vou aguardar pela concorrência e pelo mercado livre a funcionar.

Actual
- 170 canais
- 500/200MB
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 20Gb ( 3500minutos) x 2 telemóveis
67€ (inclui 2 aumentos com base na inflação, original era 62 ou 63€)

Proposta
- 170 canais (c/box 4K)
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses / ou Disney+
- 40Gb ( 3500minutos) x 2 telemóveis
71€
Ligaram novamente mas agora 67€ 500/100MB e HBO ou Amazon ou Disney.
Ou seja ia perder Prime+HBO que tenho até Agosto para pagar o mesmo.
Ao informar que a proposta não é interessante e que eles oferecem mais por 62€ a resposta foi a do costume, "estas são as melhores condições que temos para si".
NOTA: Ambos os telemóveis têm mais de 20 anos de Vodafone...

Tendo em conta que estão a ligar-me novamente num curto espaço de tempo parece que a DIGI pode estar mais perto.
Vamos ver quais os preços da DIGI e a resposta da Vodafone.
 
Olá, pessoal :)

Estou a renegociar o contrato (fidelização já terminou) e a proposta que me fizeram foi a seguinte:

net 500/100
140 canais
Disney+ 24 meses

Valor: 27,5€

O que acham?
Obrigado!
 
Boa tarde. Estou a terminar período de fidelização com a MEO e procurei na Vodafone proposta para 3P 500Mb. Pediram-me cerca de 41,5€ com oferta de Disney+ durante 24 meses e Netflix durante 6meses. É esta a oferta melhor de momento na Vodafone? Mesmo com as ofertas, parece-me caro.
 
Boas!
Alguém sabe como funciona a portabilidade dos números de telemóvel?
É que desde que vim para a Vodafone já lá vai uma semana e nada, eles disseram que o técnico não deu a instalação como concluída, depois liguei outra vez e disseram que iam ativar durante os próximos dias e nada...
Ontem disseram que demorava ativar 24h e ate agora nada....
Eu vejo que no app my vodafone aparece dois números de telemóvel com pin e puk diferentes dos cartões que o técnico deixou cá em casa, cheira me que são números diferentes dos que aparece na app vodafone...
Ou seja parece me existir 4 cartões, porque têm pin e puks diferentes.... ou isto é normal como me disse ontem um brasileiro do apoio da Vodafone? 😅😅
 
Boas!
Alguém sabe como funciona a portabilidade dos números de telemóvel?
É que desde que vim para a Vodafone já lá vai uma semana e nada, eles disseram que o técnico não deu a instalação como concluída, depois liguei outra vez e disseram que iam ativar durante os próximos dias e nada...
Ontem disseram que demorava ativar 24h e ate agora nada....
Eu vejo que no app my vodafone aparece dois números de telemóvel com pin e puk diferentes dos cartões que o técnico deixou cá em casa, cheira me que são números diferentes dos que aparece na app vodafone...
Ou seja parece me existir 4 cartões, porque têm pin e puks diferentes.... ou isto é normal como me disse ontem um brasileiro do apoio da Vodafone? 😅😅
Os formulários de portabilidade foram entregues? De que forma? Que data foi colocada no formulário?

Dependendo destas respostas pode ser normal ou não
 
O 1gb/200? Nada mau! Só consegui 34,50
Só para avisar que o preço para o 3p com 1g, começa nos 29,50€, eu tenho esse preço agora.

Acho que as renegociações que vocês andam a fazer são mesmo más, tem de fazer chantagem a dizer que a nos tem melhor preços. Caso contrário eles não desbloqueam os bons preços.
 
Ontem ligaram-me da VODAFONE, a questionar se estava interessado em serviços FIBRA VODAFONE... (Por acaso até sou cliente VODAFONE...)
Disse que já era cliente mas que estava era interessado em melhorar as condições actuais e até podia renovar a fidelização, mesmo sabendo que a DIGI estava a caminho com melhores condições.
A Colaboradora disse que iriam ligar... e disse mais: «Que a DIGI só teria serviço de Internet!».
Enfim...
 
Fui hoje contactado após ter iniciado processo no TOBI.

Proposta inicial:

140 canais
1Gb/200
HBO ou Amazon ou Disney 24 meses

Preço 29,50€

Proposta final:

140 canais
1Gb/200
HBO e Amazon 24 meses
Box TV PLAY

Preço 29,50€

Actualmente tenho

140 canais
500/100
HBO e Amazon

Por 36,33€

Cumprimentos.

Só para deixar a nota que depois voltei a falar com eles e adicionei também o router Wifi 6 sem custo adicional.

Cumprimentos.
 
Boa tarde, atualmente tenho:

500/100
2 x 10GB
170 Canais
57,50€

Fiz pedido para rescisão no TOBI, a data da renovação do contrato foi a 2023/09 e o melhor que me oferecem é 65€ e aumentam de 10GB para 20GB.

Alguém que tenha refidelizado a pouco tempo e que tenha conseguido rever preços?
 
E eu já tive as 3 operadoras também e a vodafone só perdeu para as outras 2 em ping nacional, pelo menos aqui na minha zona
Nem por acaso, ontem houve um apagão na minha zona(mais um) que durou umas 15 horas, e imagina, fiquei novamente com pings de 10 a 11ms como no início do serviço em 2018… estou a meses de acabar a VDF e vou sair fora, além de constantes avarias, novamente vou ter de pagar uma mensalidade inteira pois o serviço não teve uma avaria de 48horas para me fazerem um débito na fatura, estou farto
 
Última edição:
Nem por acaso, ontem houve um apagão na minha zona(mais um) que durou umas 15 horas, e imagina, fiquei novamente com pings de 10 a 11ms como no início do serviço em 2018… estou a meses de acabar a VDF e vou sair fora, além de constantes avarias, novamente vou ter de pagar uma mensalidade inteira pois o serviço não teve uma avaria de 48horas para me fazerem um débito na fatura, estou farto
Como deves te lembrar tive as 3 operadoras em simultâneo, a Nos também nunca tive problemas, mas estava a ficar dispendioso e optei por colocar em casa do meu irmão(ele paga:hehehmn: ), ping mais baixos em relação á Vodafone(fibra partilhada sobre estrtura Vodafone), Vodafone o serviço não era mau, ping nacional maior que todas operadoras. Fiquei com a Meo, e em ping nacional é a melhor, serviço super estável, não me lembro de serviço em baixo(3 anos), só perde para a Nos na minha opinião na experiência Tv. Tive Nos com apple tv, maravilha, Meo com apple tv melhor que em Android.:beerchug:
 
Back
Topo