VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

eu ja liguei para a linha retencao umas 3 vezes e nunca me deram uma boa proposta. apesar de ter propostas da nos e da meo. mas tendo em conta que o amazon prime é uma cena indispensavel para mim, os precos depois com a contratacao do prime coincidem muito com as 3 propostas.
sou cliente da vodafone à 9 anos. é mesmo ridiculo o reconhecimento que eles dão a um cliente antigo. as propostas feitas são as mesmas que eles dão a novos clientes.
Sinceramente a proposta que mais me cativou foi a da nos (deixo aqui)

Exmo. Sr.º

Fábio Araújo,


Conforme combinado, segue abaixo proposta do serviço comercial NOS:

- NOS 3 + 2 cartões
TV: 180 Canais (NOS Estudios incluído) - BOX HD 4K
Internet: 500 Mbps - ROUTER 6.0
Fixo: Chamadas Incluídas
Telemóveis: 40GB/Cartão e 3500 MIN/SMS + 20GB/Cartão para APPS NOS
PVP: 69,49€ IVA INCLUÍDO

E ainda oferecem 6 meses de Sporttv gratis.

A cena é que o email de onde foi enviada esta proposta é [email protected]

não sei até que ponto este email é um pouco suspeito ou não.

A mulher fez me a proposta por via telefone e eu pedi a proposta para o e-mail.
Preço bem caros amigo.
A opção seria negociar o 3p primeiro e depois negocia as os telemóveis há parte, no tópico dos reds Vodafone, eles na retenção andam a fazer 5€ com 20gb, e alguns casos 5€ com 40gb ou 50gb após mostrar oferta da nos.
Tipo dizer que a nos estava a fazer 5€ com 20gb e com parceria EDP duplicava te os dados para 40gb. Dizer que não tens mail da proposta e que tudo foi combinado por telefone.
 
Preço bem caros amigo.
A opção seria negociar o 3p primeiro e depois negocia as os telemóveis há parte, no tópico dos reds Vodafone, eles na retenção andam a fazer 5€ com 20gb, e alguns casos 5€ com 40gb ou 50gb após mostrar oferta da nos.
Tipo dizer que a nos estava a fazer 5€ com 20gb e com parceria EDP duplicava te os dados para 40gb. Dizer que não tens mail da proposta e que tudo foi combinado por telefone.
É uma boa dica, mas não estou a ter muita sorte com as pessoas que estou a apanhar nas linhas.

É o espelho da minha vida :bounce:
 
Preço bem caros amigo.
A opção seria negociar o 3p primeiro e depois negocia as os telemóveis há parte, no tópico dos reds Vodafone, eles na retenção andam a fazer 5€ com 20gb, e alguns casos 5€ com 40gb ou 50gb após mostrar oferta da nos.
Tipo dizer que a nos estava a fazer 5€ com 20gb e com parceria EDP duplicava te os dados para 40gb. Dizer que não tens mail da proposta e que tudo foi combinado por telefone.

Uma questão:
Para quem não tem nada na Vodafone mas pretende aderir há alguma vantagem de aderir primeiro ao serviço de telemóvel e só depois tentar obter o TV+NET+FIXO a melhores preços ?
 
Preço bem caros amigo.
A opção seria negociar o 3p primeiro e depois negocia as os telemóveis há parte, no tópico dos reds Vodafone, eles na retenção andam a fazer 5€ com 20gb, e alguns casos 5€ com 40gb ou 50gb após mostrar oferta da nos.
Tipo dizer que a nos estava a fazer 5€ com 20gb e com parceria EDP duplicava te os dados para 40gb. Dizer que não tens mail da proposta e que tudo foi combinado por telefone.

Onde anda esse tropico dos REDs que nao dou com ele.

Hoje vem instalar o 3P da Vodafone, mas queria negociar os telemoveis e esses precos era bem bom, porque tenho 3 telemoveis para encaixar.
 
O que dão no red é 20gb e 1000min/sms por 5,5eur. Com 24 meses fidelização. Se estás interessado em ficar vinculado a essa operadora, força. Por outro lado, se preferires aa vantagens da yorn, tens o de 50gb por 15eur, sem fidelização.
 
Tenho andado atendo ao topicos e cheguei a conclusão que estou a pagar demais pelo meu serviço Vodafone..

Tenho serviço tv net voz + vboxpro + superwifi + amazon e hbo 24meses.
3 telemóveis com 40Gb. ( que nunca se usam ) 30Gb chegavam perfeitamente.

Pago 84€.

Tenho contrato de 24 meses que acaba dentro de um ano.

Mas tambem tenho dois contratos de clubeviva ainda a uns meses do fim. Só em multa de penalização ultrapassa os 1000€

Tentei mandar o barro a parede mas não colou . So tentei um vez.

Devo aguardar que acabem os contratos de cv ? Ou insistir ?

Obrigado malta.
 
O que dão no red é 20gb e 1000min/sms por 5,5eur. Com 24 meses fidelização. Se estás interessado em ficar vinculado a essa operadora, força. Por outro lado, se preferires aa vantagens da yorn, tens o de 50gb por 15eur, sem fidelização.
@Filipp onde posso encontrar isso com esses precos nao vejo em lado nenhum.

Ou depois de ter o 3P instalado mando pelo Toby a tentar negociar os 3 telemoveis?
Qual o melhor procedimento aqui nesta fase.
 
Preço bem caros amigo.
A opção seria negociar o 3p primeiro e depois negocia as os telemóveis há parte, no tópico dos reds Vodafone, eles na retenção andam a fazer 5€ com 20gb, e alguns casos 5€ com 40gb ou 50gb após mostrar oferta da nos.
Tipo dizer que a nos estava a fazer 5€ com 20gb e com parceria EDP duplicava te os dados para 40gb. Dizer que não tens mail da proposta e que tudo foi combinado por telefone.
Esses Red 5€ 40GB já não existem desde Fevereiro, até os Red 5€ 20GB já é difícil.

O que se vê são Yorn Z 10€ 30Gb 5000m, ou já apareceu aqui YOU 7€ 50Gb 1000 minutos.
 
Tenho acompanhado já algum tempo este tópico e chegou a minha vez de renegociar. Meu contrato acabava em Agosto.
Tinha:
  • 140 Canais
  • NET 200/100MB
  • Telefone Fixo
  • VBox normal
  • Router antigo acho que é o smart router de 1º geração (deve ter uns 7 anos)
  • HBO MAX 24 Meses + Amazon Prime 12 Meses
Estava a pagar a bela quantia de 43.28€ (sim, era um roubo)

Pedi ontem então a rescisão pelo TOBI e ligaram-me logo na hora com uma proposta de 41.50€ mas como é obvio recusei e disse que tinha a tal proposta da NOS que falaram a umas páginas atrás. Passaram-me para a linha de retenção e primeiramente falaram numa proposta de 32,50€, recusei porque disse que na NOS era mais barato e tinha melhores serviços foi então que me deram a seguinte proposta:
  • 140 Canais
  • NET 1GB/200MB
  • Telefone Fixo
  • Box TV Play
  • Smart Router Wifi 6
  • HBO MAX, Amazon Prime e Disney + por 24 meses (sim são os 3 streamings)
Pela quantia de 30,50€

Ainda "chorei" para ver se faziam os tais 29.50€ mas ele disse que teria de cortar bastante nos serviços e que não valia apena.
Nem pedi os 170 canais porque para mim não vale a pena, porque vejo pouca TV.
Aceitei claro e já respondi ao SMS.
E foi assim a minha aventura com a vodafone e desconfio que a DIGI faça melhor.
 
Última edição:
@jhdsp grande contrato com 3 streamings top bem eu queria esse contrato ainda por cima com 1 giga e 200 top mesmo em relação aos outros contratos não sei porque e que as pessoas aderem a vodafone com cartões fica sempre mais caro se a juntar os telemóveis ao pacote eu tenho 3 cartões e só pago 20 euros pelos 3 a vodafone e mais cara se juntar os cartões ao pacote TV NET VOZ de casa boas renegociações 😉
 
ficou marcada a instalacao para hoje na altura do contrato, mas agora recebi uma sms a dizer para agendar a instalacao.

Alguem tem um numero para onde ligar para esclarecert isto, tirei o dia para estar em casa e nao vem ninguem.
 
ficou marcada a instalacao para hoje na altura do contrato, mas agora recebi uma sms a dizer para agendar a instalacao.

Alguem tem um numero para onde ligar para esclarecert isto, tirei o dia para estar em casa e nao vem ninguem.
Liga para o apoio a clientes 911691200 e vai seguindo as instruções até falar com um assistente. Depois se não houver instalação hoje, uma queixa no livro de reclamações.
 
Fiz renegociação agora, comecei pelo tobe e acabei ao telefone com atenção porque acaba hoje a fidelização.
claro que não aceitei a proposta do todi porque é longe de ser a melhor.
Já na retenção as condições foram as seguintes:
  • 140 Canais + pack Tvplus (mantenho)
  • NET 1GB/200MB (upgrade, tenho 500MB, embora tenha informado de como estou numa zona rural o maximo que irei atingir são 400MB)
  • Telefone Fixo
  • Box TV Play (upgrade, tenho vbox)
  • Smart Router 1 (Mantenho, diz que em zona rural é o melhor router disponível)
  • Disney+ por 24 meses (Dos 3 streamings deu-me um a escolher)
Pela quantia de 30,50€

A ideia era mudar para a Nowo pelo preço mas as muitas reclamações deixa-me de pé atrás, mas serviu de argumento de negociação.
Tambem estava curioso pela Digi mas acho que vai demorar ainda algum tempo, espero que não.
 
Back
Topo