amdg
Power Member
Mas quem é que te ligou, a Samsung?ligaram agora a dizer que passou para 16 de março a entrega
Mas quem é que te ligou, a Samsung?ligaram agora a dizer que passou para 16 de março a entrega
a loja onde encomendei.Mas quem é que te ligou, a Samsung?
Já fostes.......
"
Por motivos ao qual somos alheios, informamos que não nos foi possível expedir a encomenda do teu Samsung S22.
Este é um produto com elevada procura e cuja entrega está inteiramente dependente do fornecedor, sendo que há alguns modelos que demoram mais tempo a serem entregues.
Com o compromisso que nos caracteriza, estamos totalmente empenhados em acompanhar a tua encomenda."
hahahah tás como eu. tambem entreguei o meu s21 ultra.Acabei de receber exatamente a mesma mensagem.
Entreguei o meu S21 Ultra no dia 21 e ando com um "fantástico" OnePlus 3...
O que é que eu faço? Vou ter que cancelar isto.
!!!
Yep também acabei de receber o mesmo email. Já sabia que não ia ser agora. Mas espero que pelo menos até meados de Março chegue.Já fostes.......
"
Por motivos ao qual somos alheios, informamos que não nos foi possível expedir a encomenda do teu Samsung S22.
Este é um produto com elevada procura e cuja entrega está inteiramente dependente do fornecedor, sendo que há alguns modelos que demoram mais tempo a serem entregues.
Com o compromisso que nos caracteriza, estamos totalmente empenhados em acompanhar a tua encomenda."
Eu fiz a minha no dia 17.Estão a falar de encomendas realizadas em que dia?
hahahah tás como eu. tambem entreguei o meu s21 ultra.
mas se for como eu e quiser cancelar, devolvem para cartão oferta onde só posso gastar lá.
nem a minha retoma me devolvem.
Claro. Mas darem um prazo de dois meses? Mais um pouco mais vale esperar belo próximo modelo, ou pela black friday.Provavelmente nessa altura todo o stock distribuído para as lojas para venda no primeiro dia já tinha ido todo. Agora é aguarda que a produção vá suprindo a procura.
22 normal? Quando fizeste a encomenda?Hoje vou passar na loja da nos onde fiz a encomenda do meu s22 para saber se há alguma novidade. Basicamente só tenho uma mensagem e a fatura a servir de prova de compra, não sei de mais nada.
Encomenda feita dia 12 para o ultra 512g. Até agora só recebi os buds. Telemovel continua em processamento com data de entrega prevista para dia 2.Presumo que isso sejam encomendas feitas em lojas tipo Worten, certo?
Alguém com encomenda feita na Samsung online recebeu alguma indicação/alteração?