Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Já fostes.......

"
Por motivos ao qual somos alheios, informamos que não nos foi possível expedir a encomenda do teu Samsung S22.

Este é um produto com elevada procura e cuja entrega está inteiramente dependente do fornecedor, sendo que há alguns modelos que demoram mais tempo a serem entregues.

Com o compromisso que nos caracteriza, estamos totalmente empenhados em acompanhar a tua encomenda."
 
Já fostes.......

"
Por motivos ao qual somos alheios, informamos que não nos foi possível expedir a encomenda do teu Samsung S22.

Este é um produto com elevada procura e cuja entrega está inteiramente dependente do fornecedor, sendo que há alguns modelos que demoram mais tempo a serem entregues.

Com o compromisso que nos caracteriza, estamos totalmente empenhados em acompanhar a tua encomenda."

Acabei de receber exatamente a mesma mensagem.

Entreguei o meu S21 Ultra no dia 21 e ando com um "fantástico" OnePlus 3... 🤦‍♂️

O que é que eu faço? Vou ter que cancelar isto.

>(!!!
 
Acabei de receber exatamente a mesma mensagem.

Entreguei o meu S21 Ultra no dia 21 e ando com um "fantástico" OnePlus 3... 🤦‍♂️

O que é que eu faço? Vou ter que cancelar isto.

>(!!!
hahahah tás como eu. tambem entreguei o meu s21 ultra.
mas se for como eu e quiser cancelar, devolvem para cartão oferta onde só posso gastar lá.
nem a minha retoma me devolvem.
 
Já fostes.......

"
Por motivos ao qual somos alheios, informamos que não nos foi possível expedir a encomenda do teu Samsung S22.

Este é um produto com elevada procura e cuja entrega está inteiramente dependente do fornecedor, sendo que há alguns modelos que demoram mais tempo a serem entregues.

Com o compromisso que nos caracteriza, estamos totalmente empenhados em acompanhar a tua encomenda."
Yep também acabei de receber o mesmo email. Já sabia que não ia ser agora. Mas espero que pelo menos até meados de Março chegue.
 
Provavelmente nessa altura todo o stock distribuído para as lojas para venda no primeiro dia já tinha ido todo. Agora é aguarda que a produção vá suprindo a procura.
 
Presumo que isso sejam encomendas feitas em lojas tipo Worten, certo?
Alguém com encomenda feita na Samsung online recebeu alguma indicação/alteração?
 
Hoje vou passar na loja da nos onde fiz a encomenda do meu s22 para saber se há alguma novidade. Basicamente só tenho uma mensagem e a fatura a servir de prova de compra, não sei de mais nada.
 
Presumo que isso sejam encomendas feitas em lojas tipo Worten, certo?
Alguém com encomenda feita na Samsung online recebeu alguma indicação/alteração?
Encomenda feita dia 12 para o ultra 512g. Até agora só recebi os buds. Telemovel continua em processamento com data de entrega prevista para dia 2.
 
Back
Topo