Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Que volte face na minha situação com a Worten
Fui contactado hoje ao início da tarde por uma directora comercial da Worten a pedir-me desculpa por toda a situação e incomodo

Disse-me que tinha autorização para ir em loja e ter direito aos 200€ + 150€ de retoma. Questionei como se a campanha já não estava em vigor. Ela disse que iria enviar um e-mail para a loja onde me deslocasse. E assim foi. Desloquei-me á loja, apanhei os artistas que tinha apanhado da outra vez e depois de lerem o e-mail lá engoliram o sapo e tiveram de me fazer os dois descontos. Trouxe um 8a por 210€.
No final um deles soltou um "fez o negócio da sua vida" .. eu já estava tão cansado de toda esta situação e do incómodo que causou que nem me tinha dado vontade de ir comprá-lo. Porque fui mesmo muito mal tratado por parte da Worten

Moral da história, quando acham que têm razão, usem os vossos direitos. Eu escrevi no livro, fui contacto por um colaborador que me tratou super mal, e no fim, acabei por ser contactado sem pedir nada a ninguém por uma directora comercial que estava a acompanhar o meu caso e estava á espera de luz verde para me ajudar
 
Ainda bem. Se escreveste no livro é logo meio caminho andado para alguém te dar razão porque a campanha era explícita que se podia acumular, isto até dia 14 ou 15 não me recordo.
 
Eu fui a uma loja na sexta e queixei me. Tomaram nota e ficaram de me contactar até amanhã. Se não for contactado, acho que vou lá fazer reclamação.
 
Acabei de ir buscá-lo (pixel 8a)

O responsável abriu o equipamento á minha frente para certificar que não vinha com o visor partido. Isto é política da loja? Fizeram isto convosco? Não achei nada normal ser ele a abrir as etiquetas e a mostrar me em loja o equipamento. Nunca me tinha acontecido
 
Acabei de ir buscá-lo (pixel 8a)

O responsável abriu o equipamento á minha frente para certificar que não vinha com o visor partido. Isto é política da loja? Fizeram isto convosco? Não achei nada normal ser ele a abrir as etiquetas e a mostrar me em loja o equipamento. Nunca me tinha acontecido
Nada normal mesmo.

Lembro-me de isso acontecer nos antigamentes.
 
Basicamente garantiu que o equipamento não é devolvido por já estar aberto. Podias era simplesmente ter batido o pé e rejeitar, o tipo sabia lá se não era para oferecer e a pessoa já não o recebia selado? Eu nunca mais entraria nessa Worten em questão se fosse comigo.
 
Acabei de ir buscá-lo (pixel 8a)

O responsável abriu o equipamento á minha frente para certificar que não vinha com o visor partido. Isto é política da loja? Fizeram isto convosco? Não achei nada normal ser ele a abrir as etiquetas e a mostrar me em loja o equipamento. Nunca me tinha acontecido

Normal não é, de todo.

Quanto muito, teria de te questionar antes se haveria problema em abrir a embalagem. Se fosse para oferecer, era simplesmente obrigá-lo a ir buscar outra unidade ao armazém.

De qualquer forma e por toda a (péssima) experiência, eu não voltaria a fazer compras nessa loja em particular.
 
Que volte face na minha situação com a Worten
Fui contactado hoje ao início da tarde por uma directora comercial da Worten a pedir-me desculpa por toda a situação e incomodo

Disse-me que tinha autorização para ir em loja e ter direito aos 200€ + 150€ de retoma. Questionei como se a campanha já não estava em vigor. Ela disse que iria enviar um e-mail para a loja onde me deslocasse. E assim foi. Desloquei-me á loja, apanhei os artistas que tinha apanhado da outra vez e depois de lerem o e-mail lá engoliram o sapo e tiveram de me fazer os dois descontos. Trouxe um 8a por 210€.
No final um deles soltou um "fez o negócio da sua vida" .. eu já estava tão cansado de toda esta situação e do incómodo que causou que nem me tinha dado vontade de ir comprá-lo. Porque fui mesmo muito mal tratado por parte da Worten

Moral da história, quando acham que têm razão, usem os vossos direitos. Eu escrevi no livro, fui contacto por um colaborador que me tratou super mal, e no fim, acabei por ser contactado sem pedir nada a ninguém por uma directora comercial que estava a acompanhar o meu caso e estava á espera de luz verde para me ajudar
existem mais lojas
é reclamar e ir a outra loja
 
Mesmo os 150€ de retoma pelo que vejo já nem garantidos são. Eles mencionam "retoma consoante o modelo de smartphone", deduzo que já só atribuam os 150€ mediante alguns smartphones que justifiquem esse valor.
 
Back
Topo