Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Na compra do s24 ultra a samsung ainda oferece os 150 na retoma de outro equipamento. Sabem se é preciso enviar mesmo o equipamento ou basta inventar um para aproveitar o desconto?
Não tens de inventar nem de enviar, mas tens de meter o imei do equipamento antes da compra para teres o desconto. Depois se mandas ou não fica a teu critério, não há qualquer obrigatoriedade de enviar ou de aceitar a proposta do valor da retoma da samsung.
E se fores ao chat da samsung tb podes pedir mais um cupão de desconto ao operador além do valor da retoma.
 
People qual é o voucher a aplicar na Samsung, queria comprar o Samsung s24 ultra e não queria esperar até d manhã para falar com o apoio, tenho a conta final em 1199,99 só me falta voucher para 100 € mais de desconto ou se souberem outro que dê mais força 😂😂
1HR-T261-KKLH-GSHG

Mais umas páginas atrás deves encontrar mais códigos...
 
Eu não recebi nenhum ponto passado quase um mês da compra. Achei estranho, falei com no chat com a Samsung e eles disseram que por algum motivo a encomenda não estava como entregue. resolveram o problema e passado 2 dias, os pontos estavam disponíveis.
Foi no site samsung ptinspiringbenefitepp?

Eu também não recebi nada.
 
Também recebi email com data de entrega para amanhã dos buds de oferta.

Edit: Acabei de receber email da transportadora.
 
Última edição:
Na compra do s24 ultra a samsung ainda oferece os 150 na retoma de outro equipamento. Sabem se é preciso enviar mesmo o equipamento ou basta inventar um para aproveitar o desconto?
Podes meter tipo um numero de série de uns headphones da Samsung tipo os Buds pro começa por RF2.... e o resto inventas até dar certo.
 
Back
Topo