PlayStation The Last of Us Factions (Naughty Dog)

Bem ai algo gigantesco disso não tenho dúvidas.. Já estão em produção a algum tempo, ele bem disse que começou algo pequeno e quando deram por ela tinham muitas ideias e conteúdo e formaram algo standalone como nunca fizeram com o MP

Vamos ver o que vem por aí, para o ano
 
The Last of Us 2 Multiplayer: Naughty Dogs Recent Hiring Suggests Battle Pass & F2P Elements

Naughty Dog is currently working on a standalone The Last of Us 2 multiplayer game, though nothing is known except that it is now under development. There are rumors that the upcoming game from Naughty Dogs camp will be free-to-play, and now these rumors are gaining strength.

Recently, Anders Howard updated his LinkedIn to share his appointment as a Principal Monetization Designer at Naughty Dog. Considering his past extensive experience working as a system designer at Epic Games for designing Battle Pass for Fortnite, it seems like Naughty Dog hired him to take things to the next level for their upcoming game.
Having previously spent more than seven years at Epic Games as a Senior Systems Designer, Howard was responsible for helping “form the core of Battle Pass progression strategy, delivering overwhelming value for that product to as many players as possible for Fortnite” and he could be cooking up for The Last of Us 2 Multiplayer battle pass.

Moreover, during his time with Epic games, Howard was the designer behind 8 successful Seasons of content for Fortnite’s Save The World mode. Then later, he moved on to the Battle Royale mode, being part of the team that created 12 seasons of Battle Pass “quest and progression content.”
 
Série vendeu até ao final de 2022 mais de 37 milhões de unidades e mostraram mais uma concept art do jogo multiplayer.

We're looking ahead to The Last of Us' 10th anniversary in June, and we're so excited to share more with you about the future of this franchise. We'll have some fun surprises for you along the way, but later this year we will begin to offer you some details on our ambitious The Last of Us multiplayer game. With a team led by Vinit Agarwal, Joe Pettinati, and Anthony Newman, the project is shaping up to be a fresh, new experience from our studio, but one rooted in Naughty Dog's passion for delivering incredible stories, characters, and gameplay. We first shared concept art of the project with you last year, and we hope this new piece of concept art below further excites you for what our team is working on.

teaser-image.png

https://www.naughtydog.com/blog/the_last_of_us_10th_anniversary_kickoff?sf174194040=1
 
Não entendo o excesso de secretismo à volta disto... Há mais de 3 anos que só existem pequenos rumores/imagens e meia dúzia de linhas sobre o assunto.
 
Não entendo o excesso de secretismo à volta disto... Há mais de 3 anos que só existem pequenos rumores/imagens e meia dúzia de linhas sobre o assunto.
O Druckmann ainda há dias explicou indiretamente o porquê:

Naughty Dog Will Stop Announcing Games Early to Avoid Studio Stress

Foi anunciado demasiado cedo e tendo em conta que o próprio revelou ainda recentemente que se trata do projeto mais ambicioso do estúdio até há data é compreensível.

Neil Druckmann Says The Last of Us Multiplayer is Naughty Dog's "Most Ambicious Project"

Este ano deve ser revelado quase seguramente.
 
O Druckmann ainda há dias explicou indiretamente o porquê:

Naughty Dog Will Stop Announcing Games Early to Avoid Studio Stress

Foi anunciado demasiado cedo e tendo em conta que o próprio revelou ainda recentemente que se trata do projeto mais ambicioso do estúdio até há data é compreensível.

Neil Druckmann Says The Last of Us Multiplayer is Naughty Dog's "Most Ambicious Project"

Este ano deve ser revelado quase seguramente.
Já tinha visto a justificação oficial (09/01). Quando fiz o comentário ainda não tinham vindo dizer a razão.
 
Acho que é algo que tem de mudar na indústria, andarem a comunicar jogos que podem demorar ainda 3 ou 4 anos a sair ou até podem nem sair.

Cria pressão nos estúdios, cria ansiedade nos fãs, etc. Mas claro gera vendas de hardware pois a malta espera ir lá jogar o jogo X, que até pode nem sair.

Confesso que pensei que este jogo estava mais próximo de sair do que parece estar.
 
Parece é que vai ser algo bem maior do que a malta tem expectativa, não vai ser um simples mp mas posso estar errado.
Eu acho que eles já confirmaram isso (tenho de procurar a noticia). Pelo que me lembro, disseram que iria ser um modo multiplayer com novas personagens e historias novas a serem contadas.
 
Este jogo sendo F2P e com o enorme sucesso que a série da HBO vai ter, tem tudo para atrair imensos jogadores.
Se a Naughty Dog fizer um jogo com a qualidade que nos tem habituado e com a ajuda dos conhecimentos da Bungie em fazer jogos multiplayer a Sony pode ter aqui uma mina de ouro.
O jogo seguramente sai este ano para aproveitar o enorme hype em torno da série.

Eu praticamente só ligo ao multiplayer dos MMO, são os únicos multiplayers que adicionam regularmente conteúdo de qualidade.
 
PS4, ainda?

O tempo que isto está a levar para sair, acredito que desistam dessa versão PS4... Já estamos em 2023...

Claro, o objetivo é ser jogado por muitas pessoas. De momento ainda tens muitos milhões a usar ps4, neste caso não se pode ignorar uma user base tão grande.

Basta ver que os jogos online mais jogados no pc, é tudo jogos que não pedem especificações nada de especial.

Ainda joguei um bom bocado ao multiplayer do last of us original, isto será parecido ?
 
Correto, se bem que neste caso é algo diferente. A Bungie tem vindo a analisar diferentes trabalhos MP internos e este reajuste é fruto disso.
 
Back
Topo