Multiplataforma The Callisto Protocol (Striking Distance)

Exacto! Eu fiz a primeira normal, depois aproveitei e fiz o modo segurança máxima em new Gameplus pa despachar. Pelos vistos agora tens hardcore mode, hardcore mode NewGamePlus e level up all weapons. Do que me lembro.. só que já não tenho paciência pa fazer outra Run, pelo menos de momento, pois e fácil, também 4h despachas isso.. é chato é que não se pode passar cuts a frente, és obrigado a ver, a não ser que tenham mudado.

Pelos vistos pa dar up. A todas as armas precisas de 3 se não 4 runs.. pelo menos na minha 2 Run ainda ficou a faltar umas coisinhas que são super caras..
 
Que recompensas se ganham quando se acaba o jogo?

Ou dito de outra forma, que recompensas ou motivações dão para fazer outra volta?

É que pelo que vejo, tirando a platina para quem goste de as fazer, isto é jogo para uma volta e fica feito, não há outros finais diferentes.
 
@Klasum Para maximizar todos os upgrades duas runs não chegam, mas não é necessário completar uma terceira run, pelos relatos que fui lendo, dependendo do nível de exploração, antes de metade da terceira run já se deve ter tudo no máximo.

@David.S esse é um dos pontos que este jogo peca, terminar o jogo a primeira vez desbloqueia o ng+ que é interessante, mas a partir daí não há grandes motivações nem recompensas por continuar a jogar o jogo. E como a história é curta e o jogo muito linear, começa a ser muito repetitivo.
Eu pessoalmente fiz duas runs (ainda não tinha saído o hardcore mode) e não sei se volto tão cedo.
 
Estou a notar isso do ser linear e os níveis serem sempre praticamente iguais.

Mas investiram bem em violência hardcore, tem imagens que nunca tinha visto num resident evil, é raro encontrar alguém com cabeça no lugar :-D
 
@riefs Sim das armas chegas a meio da 3 Run e já tens isso feito (em princípio !), falava em acabar o hardcore mode no new Gameplus.. estamos os dois na mesma situação, fazer uma run tão cedo é chato.. mas acredito que daqui a uns tempos volte a pegar só porque sim. (Mas daqui a um belo tempo ^^)
Quanto ao motivo pa se jogar outra x @David.S, não existe simplesmente.. tudo igual e eu pelo menos quando joguei na altura em segurança máxima foi exactamente igual ao modo normal, deve ter sido por já ter armas evoluídas não sei..
 
O dead space sofrerá do mesmo problema? Parece-me muito semelhante a nível de arquitetura.

_____________________________

Para já estou a gostar, mas começo a ter muita falta de performance onde tem muitos inimigos, quebra tanto que fica horrível.

Munições tem alturas que tenho o inventário cheio e deixo-as no chão, depois noutras ocasiões fico sem munições e tenho de matar inimigos com aquele bastão.

Não dá para aumentar os slots do inventário?
 
O dead space sofrerá do mesmo problema? Parece-me muito semelhante a nível de arquitetura.

_____________________________

Para já estou a gostar, mas começo a ter muita falta de performance onde tem muitos inimigos, quebra tanto que fica horrível.

Munições tem alturas que tenho o inventário cheio e deixo-as no chão, depois noutras ocasiões fico sem munições e tenho de matar inimigos com aquele bastão.

Não dá para aumentar os slots do inventário?

A partir de determinado ponto do jogo recebes um fato que permite ter mais slots de inventário. Se eventualmente fizeres ng+ já começas com o inventário no máximo logo de início.
 

Death is only the beginning in Contagion Mode, The Callisto Protocol’s ultimate survival horror experience. Fight tactically and use your ammunition wisely – Contagion Mode’s difficulty is custom balanced with stronger enemies, limited resources, no manual saves and your progress is reset to the beginning of the chapter if you die. The Contagion Bundle also includes 14 all-new ways for Jacob to die at the at the hands of the Biophage, and the Watchtower Skin Collection, a UJC themed pack of player and weapon skins for all your gear.
 
12gb a actualização.

Pode ser que tenham também melhorado um pouco a performance e estabilidade do jogo.

____________________________________

Acabei o jogo a uns dias e gostei bastante do ambiente aterrador e banda sonora, os gráficos são também excelentes.

Infelizmente a performance estraga muito a diversão, além da história ser um pouco mediana.

Mas dou lhe um 8/10 e espero por o segundo título.

A título de curiosidade, comecei logo a seguir a jogar o dead space e até acho este jogo bem superior no ambiente de terror, pelo menos foram as primeiras impressões de meia hora no dead space.
 
Encontraste algum gajo morto que tivesse a cabeça no sítio? :)

Joguei sempre a noite de luz apagada e com headphones, grandes sustos que apanhei.
 
Epah, tens lá uma cena ou outra mas de resto não achei terror, atenção que hoje em dia não sei o que é considerado terror, o resident para mim não é terror. No Callisto tens lá um ou outro jump scare mas não é nada de outro mundo, vai de pessoa para pessoa também atenção. Joguei de headphone a maioritariamente a noite que é quando tenho mais disponibilidade. Só gostava de que a MS fizesse como a Sony em relação aos troféus, já tive aquele jogo com 1000gp feito 2x e agora tenho uma 3 Run para faze 🤣
 
Back
Topo