Tablet Tablet para 5º ano

Contumil

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 200 a 400€ - Não tenho orçamento definido, o necessário para o equipamento que seja adequado.

Tamanho:

[ ] 7"
[ ] 8"
[x] Até 10"
[x] Até 11"
[ ] Até 13"

Tipo de Utilização:

[ ] Leve (Utilização até 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h por dia.)
[x] Outra (Indicar na descrição do uso)

Ligações/conectividade:

[ ] Celular (4G)
[x] Wi-Fi
[ ] Hotspot Wi-Fi
[x] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] HDMI
[ ] Cartão de memória
[ ] Stylus
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super AMOLED / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias

Boas tardes.
Pretendo adquirir um tablet para ser usado pelo miúdo na escola. Vai para o 5º ano no próximo ano lectivo.
Pelo que me foi passado pelos professores, precisa de um tablet de 10" e um teclado e rato Bluetooth.
Se houver pack com teclado, melhor, mas um teclado genérico Bluetooth deve ficar mais barato.
O uso vai ser para ter os manuais escolares no tablet, daí o tamanho para ser mais confortável, vão usá-lo extensivamente nas aulas.
Assumo que também devam usá-lo para demais trabalhos e pesquisas.
É claro que o miúdo depois vais querer usar para jogar e ver Youtube, mas vou tentar que não seja esse o uso principal.
Já vi os restantes posts que por aqui andam com pedidos de tablets e parece-me que os Lenovo estão bem referenciados, principalmente o M11 e P11/12 bem como os Samsung A.
Mas estou completamente fora do mercado daí o meu pedido.
Obrigado.

EDIT.: O SO tem de ser Android, penso que por compatibilidade das apps que vão usar.
 
Última edição:
Antes de mais deixo desde já um conselho, para o uso que vai ter e sendo uma criança eu aconselho apostar num teclado original para o tablet, seja ele qual for, por questões de compatibilidade/conectividade. Ou apostando num teclado que não seja original, apostar num de marca conceituada.
 
Antes de mais deixo desde já um conselho, para o uso que vai ter e sendo uma criança eu aconselho apostar num teclado original para o tablet, seja ele qual for, por questões de compatibilidade/conectividade. Ou apostando num teclado que não seja original, apostar num de marca conceituada.
Não tinha noção que havia esses possíveis problemas com teclados 3rd party, obrigado.
Pelo pouco que vi até agora, os Lenovo tem teclados, foi a única marca em que os vi, além de iPads
 
Back
Topo