Estás a sugerir que fora a temática ambos os jogos não têm mais nenhum ponto comum?Estás a comparar um jogo rpg online de piratas com um jogo single player de Assassin's Creed, que por acaso tem conteúdo pirata.
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Estás a sugerir que fora a temática ambos os jogos não têm mais nenhum ponto comum?Estás a comparar um jogo rpg online de piratas com um jogo single player de Assassin's Creed, que por acaso tem conteúdo pirata.
De certeza que os jogadores não estiveram 10 anos à espera de saírem as reviews do Skull and Bones, para então decidirem jogar Black Flag.
Estás a sugerir que fora a temática ambos os jogos não têm mais nenhum ponto comum?
O Black Flag gira em volta da história e universo de Assassin's Creed. E não podes jogar o jogo sem essa parte. A parte naval é apenas algo que foi introduzido para sair da rotina. A complexidade do mundo naval, a personalização e sistema de evolução do navio, tudo isso é imensamente mais simples. A replayability é muito baixa e não é online. Alhos e bugalhos...Estás a sugerir que fora a temática ambos os jogos não têm mais nenhum ponto comum?
Replayability é a motivação para voltar a jogar o jogo depois de terminado. É um conceito simples.Tens que rever esse teu conceito de replayability, está visto.
Quanto às comparações do YT, não preciso delas para nada nem as usei como argumento. Limitei-me a apontar que o que afirmas é manifestamente exagerado.
Aparentemente, não. Já que insistes na inexistência desse conceito num jogo que tem uma comunidade fiel.Replayability é a motivação para voltar a jogar o jogo depois de terminado. É um conceito simples.
Essa generalização polarizada inquina logo a conclusão, logo é "natural" que fiques bloqueado nela.Não apenas alguém que deu umas voltas de barco e deu uns tiros, como muito pessoal, que só começa os jogos. Para quem jogou o Black Flag casualmente, é natural que achem os jogos parecidos, pois não conhecem grande parte do Assassin's Creed Black Flag.
O que não é o caso do Black Flag. Não tens decisões nem escolhas, a história é linear e todo o sistema de progressão é completamente capado. Até te dei o exemplo do Hogwarts Legacy, como sendo um jogo em que dá para recomeçar e fazer diferente.Aparentemente, não. Já que insistes na inexistência desse conceito num jogo que tem uma comunidade fiel.
O conceito não é exclusivo dos jogos online, e o que não falta são exemplos para o provar. Finda a aventura há quem queira voltar ao princípio, tentar novas abordagens, reviver o que mais lhe agradou, etc. É esse o valor da replayability que obviamente te escapa.
Exato, é baixa. Até mesmo a percentagem dos que completaram a história não é alta. Quem só andou "à batatada" há 10 anos atrás, obviamente não sabe o que é o jogo e faz juízos com informação muito incompleta. E claro que são esses a maioria que acha que um jogo pode ser alternativa ao outro. Afinal de contas, é tudo a mesma coisa, piratas e andar de barco à batatada sem ligar ao jogo. Hoje. também só andaram à batatada uns minutos no Beta, e assim seguem. Claro que para esses, os dois jogos são iguais. O Assassin's Creed até é superior, pois até dá para andar à batatada em terra também, 10 minutos ao fim-de-semana e sair para o café ver a bola.Essa generalização polarizada inquina logo a conclusão, logo é "natural" que fiques bloqueado nela.
A opinião dos quem completaram o jogo a 100% (que devem estar bem longe da maioria) é mais válida que a daqueles que completaram apenas a história principal ou até se limitaram a andar à batatada em free mode? Não me parece mas lá está: resume-se a opinião pessoal.
Vamos ter que concordar em discordar. O facto de teres um jogo que te permite alterar a experiência de jogo cada vez que o jogas não é condição única para garantir replayability. Basta que se goste do jogo. Esse é, aliás, uma das razões pelas quais tens NG+ nalguns jogos.O que não é o caso do Black Flag. Não tens decisões nem escolhas, a história é linear e todo o sistema de progressão é completamente capado. Até te dei o exemplo do Hogwarts Legacy, como sendo um jogo em que dá para recomeçar e fazer diferente.
Lá está, estás a generalizar e a banalizar as experiências alheias, baseando-te apenas em considerações pessoais.E claro que são esses a maioria que acha que um jogo pode ser alternativa ao outro. Afinal de contas, é tudo a mesma coisa, piratas e andar de barco à batatada sem ligar ao jogo. Hoje. também só andaram à batatada uns minutos no Beta, e assim seguem. Claro que para esses, os dois jogos são iguais. O Assassin's Creed até é superior, pois até dá para andar à batatada em terra também, 10 minutos ao fim-de-semana e sair para o café ver a bola.
O Black Flag gira em volta da história e universo de Assassin's Creed. E não podes jogar o jogo sem essa parte. A parte naval é apenas algo que foi introduzido para sair da rotina. A complexidade do mundo naval, a personalização e sistema de evolução do navio, tudo isso é imensamente mais simples. A replayability é muito baixa e não é online. Alhos e bugalhos...
Não consegues fazer isso, porque tens de avançar na história Assassin's Creed para desbloqueares progresso do navio, as duas coisas vão lado a lado até ao final. Estranho não saberes, se jogaste o jogo...Podes fazer apenas batalhas navais no BF se assim quiseres.
Tal como no skull and bones tens griding e mapas de tesouro para os upgrades no barco.
Depois tens aquele oceano todo para combateres.
Não consegues fazer isso, porque tens de avançar na história Assassin's Creed para desbloqueares progresso do navio, as duas coisas vão lado a lado até ao final. Estranho não saberes, se jogaste o jogo...
E qual seria o objetivo? Se só fizesses isso no Black Flag, é tudo muito limitado e fartar-te-ias super rápido. Fazer batalhas navais sem algum fim em mente, não sabe a nada. Seria coisa de se fazer 15 minutos por semana.
Como o exemplo que dei anteriormente, seria como jogar GTA e só fazer rali pelas estradas.
O Skull and Bones é imensamente maior e mais completo, aí sim podes focar-te na nas batalhas navais e tudo o resto que está ligado.
O "farmar" são preciosamente as batalhas navais e não outro conteúdo não relacionado.Da mesma forma que no skull and bones tem de farmar até teres upgrades no navio que te permitam ir para as batalhas mais dificeis.
After being delayed approximately four thousand times, to the point that we were even making jokes about it to the date it released, how has Ubisoft’s piratical online adventure Skull & Bones worked out? Well, it has been two months since the launch and the game is on sale for 50% off already.
Vê-se o impacto do For Honor no mundo dos jogos, sem dúvida.Aconteceu a mesma coisa com o For Honor. Depois do lançamento, free trial, grande desconto e os comentários foram os mesmos. O jogo adquiriu mais jogadores está forte até hoje.
Ninguém disse que é um gingante, mas tem sempre comunidade ativa, com torneios e tudo. Para um jogo que tinha os dias contados a seguir ao lançamento, segundo os "especialistas"...Vê-se o impacto do For Honor no mundo dos jogos, sem dúvida.