Xbox Senua’s Saga: Hellblade II (Ninja Theory)

@Jack-O-Lantern damn... Grande photo mode.
Literalmente chegamos ao ponto em que a máquina que faz bullshots (os renders a 8K para os Press Kits), está finalmente nas mãos dos jogadores.

200w.gif
 
GNFtweiXgAEaUMJ

image_the_order_1886-24251-2752_0011.jpg



É o sucessor espiritual, esperemos que com mais sucesso na recitividade entre investimento (roi, tamanho de equipa, etc,). Para já, antecipa-se o dobro do tamanho de jogo, mas ainda não sabendo se vai ser 3 horas de jogo para outras 3 de cutscenes como no 1866, trocado pelo fator walking sim. 😉

Vou fazer a primeira Run na consola e a seguir no PC.

Deve ser jogo para quê, 7 a 8 horas?
se queres apenas jogar o jogo e nao artificialmente estender o tempo de jogo, salta os colecionar de items e obter todos os chevos. Não deves fugir a essa media de horas, se não estiveres sempre a fazer sprint/speed-run.

Se não queres perder sequer 1 seg. a puxar pela camoeca, há secçoes de puzzles ambientais que levam a oerceber logica contextual e podem atrasar progresso. O jogo nunca teve esse merito reconhecido, mas para um pequeno kickstarter indie evoluiu para um jogo relativamente completo (accao/puzzles/combate/historia), apenas não demasiado dedicado em nenhum dos fatores.

o túmulo do dillion?

Uma bela tapeçaria da história.

In Your Sword Still Beats a Heart.
 
Última edição:
(Material do Twitter Drip Feed)


Mais video eye candy que é novo e a música da Aurora do jogo.



Mais um conjunto de imagens,...

GNuQcHxXIAAaV1Q

GNuQch_WEAAf-BR

GNuQc4AXoAA1OHo

GNuQdSCXkAAafAG
É obvio que a personagem do jogo é a Senua, mas a grande estrela do jogo vão ser as paisagens naturais. Quem ficou fã do Death Stranding por esse motivo (eu), têm aqui mais material.



maxresdefault.jpg


Senua's Saga: Hellblade II - On Location at The Vast Iceland Setting | Official Xbox Podcast (Video 41.24 min)




GNuQzG_WEAAzCak

https://twitter.com/xboxuk
https://twitter.com/xboxuk
@xboxuk
May 16

Feast your eyes on the poster for ⁠#XboxOn's brand new and exclusive documentary series Join the crew tomorrow for the debut of #TheMethod featuring interviews with @JuergensMelina, @DCockle & @Abzybabzy. Friday 17th May 8PM BST

maxresdefault.jpg


How To Get The Best Video Game Performance - The Method (Video 41.42 min)

 
E porque ou não estavas atento ou o interesse é pouco. O que não falta é divulgação do lançamento do jogo, por várias vias (apesar da mais recente indignação e retórica em torno da falta de marketing ser a nova guerra de forquilhas em torno do jogo, entre tantas outras).
 
Estava na ideia que seria mais para o final do ano, tenho o primeiro no backlog acho que vou pegar nele hoje também é curtinho.

Estou actualmente num gaming limbo pode ser que isto ajude.
 
Fim do ano é o Indiana Jones e o Avowed. Isto daqueles que me interessam daquele direct do início do ano. Outras saídas no fim do ano,é ver o que dizem dia 10 de Junho...
 
Back
Topo