Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

Existe diversas situações com o uso do e-sim, segundo relatos na Comunidade Samsung. Até ao momento não existe uma solução, aparentemente.
 
boas,
Depois desta ultima atualização alguém ficou sem o som para chamadas, portanto aperece me a pessoa a ligar faz uma pequena vibração mas nao toca, já verifiquei e esta ativo o som,já reiniciei e continua igual.
Para mensagens e notificações funciona, apenas em chamadas me acontece a o que descrevi em cima.

Obrigado desde já.
Cumps.
 
Última edição:
Entretanto ja encontrei a solução, se alguem precisar e so:
Desativar o "sincronizar com tom de toque"

1.jpg


CUmps
 
Alguma opinião quanto à nova One UI? O facto de os ícones de notificação do AoD terem ficado todos em branco lixou-me um bocado. Estava habituado às cores.
 
Sim, comprei o meu lá há 2 semanas, chegou rápido (uns 5 dias) e é novo, selado em embalagem original.

PS: Loja é em França
Boas. Qual é o nome do vendedor?
Por acaso encomendei hoje de manha um da amazon.de, sem IVA, por 560€, Novo. Na Worten vejo la uns por 450€ supostamente novos. Vendedor SMAT e outro mais caro do vendedor ALACRIS MAISON. Amazon sei que não tem stress nenhum. No Market da worten nunca comprei nada. Mas não vejo em lado algum o modelo. Um deles diz que logo que é Exynos.

Comprei no inicio do mês um S24 Ultra para trocar pelo meo oppo x2pro. Entretanto o da mulher avariou ontem, e arranjei este s22 ultra novo pelos 560€. Achei um excelente preço, tendo em conta que vêm da amazon....
 
Última edição:
Boas. Qual é o nome do vendedor?
Por acaso encomendei hoje de manha um da amazon.de, sem IVA, por 560€, Novo. Na Worten vejo la uns por 450€ supostamente novos. Vendedor SMAT e outro mais caro do vendedor ALACRIS MAISON. Amazon sei que não tem stress nenhum. No Market da worten nunca comprei nada. Mas não vejo em lado algum o modelo. Um deles diz que logo que é Exynos.

Comprei no inicio do mês um S24 Ultra para trocar pelo meo oppo x2pro. Entretanto o da mulher avariou ontem, e arranjei este s22 ultra novo pelos 560€. Achei um excelente preço, tendo em conta que vêm da amazon....

Eu comprei o meu na ***** por 427€.

O vendedor é o HEINAUOYL (loja francesa). Falei com eles e o processador que vem é snapdragon.
Tem bons feedback e entrega no prazo de 1/ 2 semana.
 
Eu comprei o meu na ***** por 427€.

O vendedor é o HEINAUOYL (loja francesa). Falei com eles e o processador que vem é snapdragon.
Tem bons feedback e entrega no prazo de 1/ 2 semana.
Boas!
Estou a considerar comprar desse vendedor, considerando que tem boas reviews no site. Deixa-me um pouco de pé atrás a indicação que vem de fora... Quando chegar, pode confirmar que está tudo "nos conformes"?
O que me deixa mais receosa destes vendedores será a garantia... Vindo de fora, quase de certeza que a assistência da Samsung não se aplica, deve ter que ser através do vendedor, e depois há sempre o risco de não se conseguir entrar em contacto...
 
Back
Topo