OnePlus 10T 5G por 226.16€ vale a pena?

Telmo P

Power Member
Boas, preciso de ajuda para decidir. Apareceu uma oportunidade do nada, sem estar há procura de telemóvel de momento, porque estavas há espera do final do ano para adquirir o Google Pixel 9, mas dei de caras com um OnePlus 10T 5G de 8GB 128GB por 226.16€ (Novo selado) valerá a pena? Não conheço o sistema operativo Oxygenos, do que me podem falar dele? Diferenças consideráveis ou negativas perante o android comum?
A nível de bateria aguenta bem? Não jogo jogos, e usar GPS é muito raro. Do que necessitava mesmo mais era de uma boa camara. Tendo em conta isto, indicam outro melhor por estes valores ou pouco mais? Estou prestes a fazer esta compra por impulso, mas se houver algo melhor pelo mesmo valor ou pouco mais ..

Agradeço a vossa atenção e preciosa ajuda que possam vir a dar!
 
226? Se é mesmo novo e selado, brutalíssimo negócio! Não tens nada que se assemelhe nem de perto nem de longe, por esse preço...
 
Era novo e selado sim, mas já não fui a tempo na altura de adquirir um porque estava reticente relativamente ao sistema operativo e entretanto esgotaram! Algum de vocês já teve telemóveis com os sistemas operativos Oxygenos e HyperOS?
 
Back
Topo