NOS - Tópico Oficial

Yeah, sem TV. Nem dá para ligar para o apoio, dizem que têm um elevado fluxo de chamadas, e que não vai ser possível atender a minha.
Internet e telefone OK
 
Por aqui também estive sem TV e com o apoio ao telefone diziam que não havia relatos mas por coincidência ou não voltou depois de fazer reboot ao router como aconteceu com o @Exodia25.
 
Recebi uma informação na fatura deste mês que a partir de agosto o pack desporto internacional, passa para 42,99...
Um brutal aumento!! alguém recebeu essa informação?
Atualmente pago 33,99, não sei se irei continuar...
 
Tudo o quê? Mas eles estão malucos? Quer dizer a Sport TV perde a F1 e mantém o mesmo preço estapafúrdio e a Eleven agora DAZN aumenta porque para além do que já tem fica com a F1? Ai a minha vida! LOL
 
Tudo o quê? Mas eles estão malucos? Quer dizer a Sport TV perde a F1 e mantém o mesmo preço estapafúrdio e a Eleven agora DAZN aumenta porque para além do que já tem fica com a F1? Ai a minha vida! LOL
Vê o tópico das novidades de canais - são aumentos de 20% para particulares e 50% para empresarial, grosso modo (isto SPTV, Eleven é ligeiramente mais meiguinha... ligeirameeente...)

No caso dos packs de desporto ronda tudo por volta desse aumento em particulares
 
Será que vão apresentar alguma novidade, tipo 10Gbps? O instagram da NOS está em live, com o título “Uma net que desafia a gravidade? É só fazer as contas.”, num um vídeo em loop com cálculos matemáticos
 
Será que vão apresentar alguma novidade, tipo 10Gbps? O instagram da NOS está em live, com o título “Uma net que desafia a gravidade? É só fazer as contas.”, num um vídeo em loop com cálculos matemáticos
"Vem aí uma net que desafia a gravidade"

A gravidade é para baixo (já dizia Isaac Newton, ou então não).

Se desafia a gravidade é para cima.

Vem aí o simétrico!

Ou isso, ou são os 10 gigas (com 1 de upload?). É que estão ali setas para cima e para baixo.
 
Back
Topo