NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Venho deixar o meu testemunho, tinha pedido a desativação dos serviços por este novo método (já não me recordo se foi a uma semana ou duas atrás) , ligaram me no próprio dia com ofertas mas nenhuma de jeito e pedi para avançar com o cancelamento , ficou agendado para o dia 1 de maio e tinha de responder aceito á SMS, não respondi nada e ligaram me hoje , ao qual o homem disse que era o último da linha ( até acreditei porque foi um daqueles números que eu devolvi a chamada e ele atendeu logo, e até já sabia quem eu era e estava a par do meu caso).
Agora em relação as ofertas , deu me o 180 canais/net 200 + 1 mensalidade + voucher da primeira página por 28,99€ , disse que os 27,99 era para quem estivesse a aumentar a fatura, como eu ia pagar menos ele não conseguia esse.

Outro pacote foi 180canais net 200 2 tel (um de 30gb e outro 10gb) 52,99 ou 50,99 sinceramente não tenho a certeza dos valores deste último .
Não aceitei nada porque é muito semelhante ao que estou a pagar agora, diferença de mais 1 ou 2 € e menos 10gb.. não compensa ficar “amarrado” por mais 2 anos
Quando te ligaram nesse dia que pediste a desativação de serviços pelo site, o que te Propuseram?

Penso que ao desativar, neste momento, não vai para a segunda linha....terá que ser solicitado "prosseguir com o desligamento "

Boa tarde
Para obter os 5GB por 5eur/mês, é só ligar para o número da primeira página (tendo o cartão), e pedir o CVP, que eles depois fazem a oferta do tarifário?
Encaminham te para a segunda linha movel .

Convém alegares alguma oferta da concorrência por esses valores
 
Também já consegui o pacote NOS3 500/100 + voucher 100€ por €30.99/mês durante 24 meses. Vieram hoje instalar e está tudo a funcionar 5 estrelas.
E sim, só consegui através de comercial, a boa notícia é que pode ser um comercial de qualquer zona do país
Pois, parece que essa proposta se voltou a generalizar. A semana passada apareceu um cliente a dizer que tinha conseguido 29.99 pela linha comercial
 
E depois quando me derem o tarifário é só pedir a portabilidade? Ou seja, digo que quero o CVP para alterar de operadora, e depois mando aquele papel para o email certo?
Sim, quando obtiveres confimação do tarifário preenches o papel, digitalizas e mandas para o email que está no verso do papel.
Eles depois mandam sms para o número temporário NOS a dizer em que dia e entre que horas vão fazer a portabilidade.
No meu caso foram dois dias úteis.
 
Novo contrato?

Eu vou mudar de casa e vou terminar com a Vodafone. Esse preço seria muito bom para mim.

Estava exatamente nessa condição, a Vodafone fez-me uma proposta ridícula (pagar mais por metade das condições que tinha), virei-me então para a NOS e consegui os 30.99€.
Ainda insisti com a Vodafone para ver se apanhava o plano dos 29.50€ que fazem na retenção, mas como estava ainda a 9 meses do fim do contrato, eles disseram que não tinham propostas para me apresentar (só nos últimos 4 meses)
 
Estava exatamente nessa condição, a Vodafone fez-me uma proposta ridícula (pagar mais por metade das condições que tinha), virei-me então para a NOS e consegui os 30.99€.
Ainda insisti com a Vodafone para ver se apanhava o plano dos 29.50€ que fazem na retenção, mas como estava ainda a 9 meses do fim do contrato, eles disseram que não tinham propostas para me apresentar (só nos últimos 4 meses)
e como conseguiu? tem algum contacto?
 
Bom, acabo de vir de uma série de chamadas com a NOS. A história é a seguinte: Tenho neste momento um pacote com benefício Lado a Lado no qual não quero mexer, porque são 500/100, NOSTV+, 2 cartões 20GB por 41.65€ (Já sofreu de uma actualização no início do ano), que acho muito em conta. Este pacote está de momento instalado em casa dos meus pais. Preciso de um pacote para uma nova casa, porque vou viver com a namorada, então liguei para a linha comercial para saber o que conseguia arranjar. Ofereceram-me o valor de 35.49€ por um 3P 500/100 com 12 meses TVCINE (que não tenho interesse). Posto isto descobri que a empresa onde trabalho tem uma parceria com a NOS, que me daria um desconto de 5€ adicionais. Liguei para esta linha de parcerias, onde me atende uma senhora e me dá exactamente o mesmo valor, sendo que com a parceria a diferença seria 24 meses de TVCINE em vez de 12. Disse-lhe que o valor que me estavam a fazer na linha comercial era o mesmo e a senhora duvidou, pelo que foi ver com quem falei no registo e depois disse que tinha de reportar o colega por estar a praticar valores que não devia e que o mínimo que ela faria seriam também os 35.49 e para tentar a minha sorte com o tal colega. Disse que iria falar com a linha comercial novamente e desligámos. Liguei novamente para a linha comercial e atendeu outra pessoa que me deu exactamente os 35.49€ novamente, escolhendo eu não assinar e informei-a que iria tentar a minha sorte na linha de parcerias com este valor. Ligo para a linha de parcerias e atende a mesma senhora com quem tinha estado a falar. Disse-lhe que tinha sido oferecido novamente os 35.49€ e que não compreendia como é que uma parceria oferece um preço que qualquer novo cliente pode ter acesso a. Começou novamente a dizer que ia reportar a colega, trouxe à baila o benefício Lado a Lado, a ameaçar que eu iria perder acesso a um deles caso tivesse o LaL e um pacote de parceria (uma coisa não invalida a outra), que a chamada estava a ser gravada e que numa auditoria poderia sofrer consequências e desactivarem-me o LaL. Bati sempre na mesma tecla a questionar-me ser estranho praticarem o mesmo preço até que me começou a dizer que tinha um chat com os colegas e que não eram muitos, e que todos eles iriam fazer apenas os 35.49€ e que não ia conseguir nenhum valor diferente. Desejei-lhe um óptimo dia, ela também e ainda chateado disse-lhe para ter um bom almoço de conversa sobre mim. Isto tudo porque apenas queria manter tudo na mesma operadora, e até tendo uma oferta de 32.99€ da MEO, preferia manter tudo no mesmo do que gerir 2 fidelizações/contas/etc. Posto isto, descobri que não tenho outra hipótese e assinei pela LigaT na casa dos meus pais, transferindo o pacote da NOS para a minha nova residência. O único senão é ter de comprar duas boxes para as TVs deles, mas diluindo o custo pelos 2 anos que ia estar preso continua a ser bem mais barato que o pacote da NOS. O que acham desta situação? Penso não ter estado mal, sendo que apenas estava a tentar explorar um valor que batia certo com as condições que ofereciam e sem qualquer tipo de arrogância. Tive o azar de ser a mesma pessoa a atender pelas duas vezes na linha de parcerias, o que também não ajudou. Assinaria pela MEO se não fosse a LigaT ter fibra lá na zona. A senhora da MEO que me atendeu, pelo contrário, foi uma pessoa excelente e bastante simpática. (Desculpem o textão, mas fiquei frustrado com a conversa da NOS e gostava de saber a vossa opinião.)
 
Boa tarde
Para obter os 5GB por 5eur/mês, é só ligar para o número da primeira página (tendo o cartão), e pedir o CVP, que eles depois fazem a oferta do tarifário?
Ligas selecionas a opção desativação móvel, dizes de imediato se poderia passar para a linha de desativação móvel, às vezes questionam, dizes que queres desativar independente, depois que transferirem para a linha dizes que tivestes proposta pra voltar para a MEO de 4,5GB internet (3500min) por 5€ com fidelização que eles de imediato apresentam esse valor de 5GB por 5€
 
Ligas selecionas a opção desativação móvel, dizes de imediato se poderia passar para a linha de desativação móvel, às vezes questionam, dizes que queres desativar independente, depois que transferirem para a linha dizes que tivestes proposta pra voltar para a MEO de 4,5GB internet (3500min) por 5€ com fidelização que eles de imediato apresentam esse valor de 5GB por 5€
E tenho que ligar com o numero NOS (que ainda não meti em nenhum telemóvel), ou posso ligar com outro numero?
 
Boas.
Estou em fase de negociação para um contrato empresarial e tenho uma dúvida.
O contrato em negociação é o seguinte- 500-100mbps; 2 cartões 30gb; 180 canais UMA; oferta de uma mensalidade e 200€ de oferta- 53,65€.
NO entanto, é me informado que a instalação será em FTTHDST e não FTTHNOS.
A WOO tem serviço na minha morada (o que leva a crer que a NOS tem FTTH disponível na mesma) no entanto é me dito que só possuem FTTHDST e não FTTHNOS.
Ambos os serviços são iguais ou FTTHDST é um dealbreaker?
Desde já lamento imenso pela ignorância... Esta dúvida pode ser rídicula
Obrigado desde já
 
vou passar aqui a minha experiência.
Pedi a desativação dos serviços 2 vezes (a 1ª n cheguei acordo nem me mandaram o SMS). E acabei de finalizar com o seguinte pacote:
FTTH | UMA V2 TV 180 canais | Net 500/100 Mbps | Telefone Ilimitado
+ TVCINE Incluído no pacote
+
NOS STUDIOS
+ 2ª box iris
+ 1 descodificador
+ 1 mensalidade
+ 3 meses de Pack canais temáticos

por 31.99€

já tinha:
kanguru 30gb - 1€
WTF 15Gb - 10€ (aqui n lutei mto pelos 20Gb, pq estou sempre em casa, o ideal seria os tarifario dos 5gb - 5€, mas para isso tenho de comprar o pre pago para depois fazer a jogada)

Nota: consegui estes valores na chamada de retenção logo a seguir a pedir o cancelamento dos servicos
Nota2: a menina disse q desde ontem que tiveram acesso a novos preços (n sei se é verdade ou não, mas não precisei de lutar mto por estes valores, certamente conseguem melhor)

Boas negociações.
 
Então pronto. Nos últimos posts confirma-se a informação de que os 31.99 e os 27.99 continuam (ou voltaram) a existir.

Deve ser do cheiro a DIGI
 
vou passar aqui a minha experiência.
Pedi a desativação dos serviços 2 vezes (a 1ª n cheguei acordo nem me mandaram o SMS). E acabei de finalizar com o seguinte pacote:
FTTH | UMA V2 TV 180 canais | Net 500/100 Mbps | Telefone Ilimitado
+ TVCINE Incluído no pacote
+
NOS STUDIOS
+ 2ª box iris
+ 1 descodificador
+ 1 mensalidade
+ 3 meses de Pack canais temáticos

por 31.99€

já tinha:
kanguru 30gb - 1€
WTF 15Gb - 10€ (aqui n lutei mto pelos 20Gb, pq estou sempre em casa, o ideal seria os tarifario dos 5gb - 5€, mas para isso tenho de comprar o pre pago para depois fazer a jogada)

Nota: consegui estes valores na chamada de retenção logo a seguir a pedir o cancelamento dos servicos
Nota2: a menina disse q desde ontem que tiveram acesso a novos preços (n sei se é verdade ou não, mas não precisei de lutar mto por estes valores, certamente conseguem melhor)

Boas negociações.
Excelente.
Já agora, o que é o descodificador ?
 
Back
Topo