NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Já fiz o pedido de cancelamento pelo site e já me ligaram, enquanto escrevia este comentário, pedi para me ligarem depois das 19h visto que agora no trabalho não me dá jeito para falar sobre o assunto.
Nunca faças isso. Muitas vezes não tornam a ligar. É preferível não atender no momento e atender outra chamada mais tarde porque estas chamadas sao geradas automaticamente
Pelo que vejo no 1º tópico verifico que o pacote de Tv dá para sacar com a net de 500 Mbps os 31.99€. Alguém sabe se mantendo o mesmo com os WTF e passando para os 500 Mbps eles mantêm os preços?
O preço não muda no fim da fidleização. Podes manter o pacote que tens se qusieres continuar com o mesmo preço.

Se quiseres outro preço, tens as ofertas que estão no 1o post ou outras que te venham a propor na linha
 
A minha sogra tem nos em casa , e telemóveis das MEO a pagar um balurdio por poucos GB
Qual seria a solução mais barata ? Estava a pensar em 500/100 para casa + cines e 10GB por número ..
 
Boas. O pessoal que tem conseguido os 30.99€ para novas adesões tem sido pela linha de adesão? Já tentei uns quantos números diferentes mas o melhor que consegui para TV+NET+VOZ 500Mbps foi 38.49€.

E outras propostas a quererem juntar um WTF Promo que já tenho e que ficaria ainda mais caro que os preços do site e telemóvel separado...
 
Boas,
Ligaram-me da linha da retenção visto que o meu contrato acaba em 5 de junho.

Atualmente tenho:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb/200mb (hfc)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com 100gb e outro com 6gb
75.88€

Proposta que fizeram:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb (ftth)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com net ilimitada e outro com 5gb
64.49€

Que acham do preço? Ainda tentei perguntar se ofereciam alguma mensalidade ou voucher mas disseram que não era possível. Vale a pena ou mais vale esperar pela DIGI.
 
Boas,
Ligaram-me da linha da retenção visto que o meu contrato acaba em 5 de junho.

Atualmente tenho:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb/200mb (hfc)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com 100gb e outro com 6gb
75.88€

Proposta que fizeram:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb (ftth)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com net ilimitada e outro com 5gb
64.49€

Que acham do preço? Ainda tentei perguntar se ofereciam alguma mensalidade ou voucher mas disseram que não era possível. Vale a pena ou mais vale esperar pela DIGI

Boas,
Ligaram-me da linha da retenção visto que o meu contrato acaba em 5 de junho.

Atualmente tenho:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb/200mb (hfc)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com 100gb e outro com 6gb
75.88€

Proposta que fizeram:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb (ftth)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com net ilimitada e outro com 5gb
64.49€

Que acham do preço? Ainda tentei perguntar se ofereciam alguma mensalidade ou voucher mas disseram que não era possível. Vale a pena ou mais vale esperar pela DIGI.
Se tiveres disponibilidade, espera 2 a 3 meses para renovar.

Se não podes, tenta negociar com os telemóveis num contrato separado e vê o que oferecem. Se não me engano, o tlm que tem 5GB pode ficar a 5€/mês.
 
Aquando terminar a fidelização, os canais de oferta Tv Cines é cobrado mensalidade?
Se esriverem incluidos no pacote, não
Se esriverem em voucher , qdo acabar ficam desligados.

O meu contrato termina agora em Junho, é normal ainda não terem ligado com propostas de fidelização?
As linhas de telemarketing podem ligar a qq momento...

Contudo em pacotes ja com preços baixos de retenção eles do telemarketing nao costumam ligar...a nao ser com propostas no 3p para juntar um tlm e ficar com 4p...óbvio que quem estiver dentro do assunto não deverá aceitar.

Boas,
Ligaram-me da linha da retenção visto que o meu contrato acaba em 5 de junho.

Atualmente tenho:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb/200mb (hfc)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com 100gb e outro com 6gb
75.88€

Proposta que fizeram:
180 canais + tvcine + nos tv
1000mb (ftth)
Telefone ilimitado
2 tlm, um com net ilimitada e outro com 5gb
64.49€

Que acham do preço? Ainda tentei perguntar se ofereciam alguma mensalidade ou voucher mas disseram que não era possível. Vale a pena ou mais vale esperar pela DIGI.

A retenção nao te ligou...é telemarkting

Retenção so com desativação...ou a primeira ligando para lá
 
Vou mudar de residência no final do mês
Como tal andei tratar da transferência do pacote da actual morada para a nova
O pacote que tenho desde 2020(com actualizaçoes de preços até hoje) é:

Net 500/100 - giga router v2
Box - uma v2
Box - uma light
180canais
Sem fidelização
40.25eur

Pedi hoje os códigos para desactivação como explica no 1post e passados 15min ligaram-me

Mantive o mesmo pacote mas com substituição do router anterior por um WiFi 6 e eles ofereceram também durante 24 meses os tvcines, tudo por 31.99euros + 24 meses fidelização

Aceitei e quis agendar a instalação na nova morada , onde me foi dito que o pedido foi submetido mas que me iriam ligar nos próximos 4 dias para agendar o dia de instalação e enviarem também os documentos contratuais habituais desta nova actualização.
É normal?

Lembro-me que em 2020 quando renegociei o pacote, no fim da chamada ficou logo tudo tratado, agendamentos de instalação e documentos enviados para o meu email...
 
Bom dia a todos!

Foi-me proposto o seguinte:

UMA TV 150 canais
Pack Canais Extra
Canais Tv Cine
Telefone ilimitado (nem instalado tenho)
Net 500 Mbps
TVCINE
Box UMA + Box IRIS
2 x WTF (50 GB)
Valor: 59.49€

Isto é preço, ou está fora do mesmo? É que vejo tanta coisa, que fico meio perdido nos valores a ter em conta.
 
Bom dia a todos!

Foi-me proposto o seguinte:

UMA TV 150 canais
Pack Canais Extra
Canais Tv Cine
Telefone ilimitado (nem instalado tenho)
Net 500 Mbps
TVCINE
Box UMA + Box IRIS
2 x WTF (50 GB)
Valor: 59.49€

Isto é preço, ou está fora do mesmo? É que vejo tanta coisa, que fico meio perdido nos valores a ter em conta.
WTF 50GB | 5.000min - 13,00€
31.99 pelo UMA 500

é fazer as contas
 
WTF 50GB | 5.000min - 13,00€
31.99 pelo UMA 500

é fazer as contas

É uma diferença de 1.50€, honestamente não vou andar a discutir 1.50€ mensalmente. Entendo quem o faça, mas não tenho paciência para isso.

Agora aqui a minha questão é que tenho visto pessoal a dizer para aguardar para depois do verão. Valerá a pena?
 
É uma diferença de 1.50€, honestamente não vou andar a discutir 1.50€ mensalmente. Entendo quem o faça, mas não tenho paciência para isso.

Agora aqui a minha questão é que tenho visto pessoal a dizer para aguardar para depois do verão. Valerá a pena?
Sim
..eu vou estar um tempo sem fidelização...

vao vendo o mercado com o início da operação DIGI

Com calma...na NOS os preços nao aumentam sem fidelização..
 
Sim
..eu vou estar um tempo sem fidelização...

vao vendo o mercado com o início da operação DIGI

Com calma...na NOS os preços nao aumentam sem fidelização..

Certo, a questão aqui é que preciso mesmo de aumentar a minha velocidade de internet. Só mesmo por isso. Vou ver o que vou fazer. Obrigado pela ajuda!
 
Bom dia. Depois de novos contactos, tenho proposta para mudar 3P 500Mb da MEO para NOS por 30,99€ ou 32,99€ com Disney + incluído durante 12 meses. O que acham? Consigo melhor? Obrigado
Bom dia. Ponto de situação relativamente a possibilidade de mudar para a NÓS (não me oram de ligar): como já fui cliente NOS em tempos e tenho um telemóvel pós-pago na NOS, propoem 3P 500Mbps por 31,99€ com oferta de TVCine e NOS TV+. Ficaram hoje de ligar a confirma a oferta do serviço NOS TV+.
 
Estou mesmo no limite de tempo com os meus pais a acabarem a fidelização da NOWO (e a perderem os descontos).

Eles gostavam de mudar para a NOS.

Na NOS para novos clientes com TV + Net 200 (até 100 chegava) + fixo (nem era preciso) qual é a melhor alternativa ? É ir por um comercial, como refere a primeira página ?

Por posts recentes tenho ideia de que isto talvez se sacasse por 29.99 ou é demasiado optimismo ?

O que dizes @Meotuga ? Como costumas acompanhar as novidades mais de perto tens ideia ? Obrigado.
 
Vou mudar de residência no final do mês
Como tal andei tratar da transferência do pacote da actual morada para a nova
O pacote que tenho desde 2020(com actualizaçoes de preços até hoje) é:

Net 500/100 - giga router v2
Box - uma v2
Box - uma light
180canais
Sem fidelização
40.25eur

Pedi hoje os códigos para desactivação como explica no 1post e passados 15min ligaram-me

Mantive o mesmo pacote mas com substituição do router anterior por um WiFi 6 e eles ofereceram também durante 24 meses os tvcines, tudo por 31.99euros + 24 meses fidelização

Aceitei e quis agendar a instalação na nova morada , onde me foi dito que o pedido foi submetido mas que me iriam ligar nos próximos 4 dias para agendar o dia de instalação e enviarem também os documentos contratuais habituais desta nova actualização.
É normal?

Lembro-me que em 2020 quando renegociei o pacote, no fim da chamada ficou logo tudo tratado, agendamentos de instalação e documentos enviados para o meu email..
É normal o procedimento ser desta forma?
 
Estou mesmo no limite de tempo com os meus pais a acabarem a fidelização da NOWO (e a perderem os descontos).

Eles gostavam de mudar para a NOS.

Na NOS para novos clientes com TV + Net 200 (até 100 chegava) + fixo (nem era preciso) qual é a melhor alternativa ? É ir por um comercial, como refere a primeira página ?

Por posts recentes tenho ideia de que isto talvez se sacasse por 29.99 ou é demasiado optimismo ?

O que dizes @Meotuga ? Como costumas acompanhar as novidades mais de perto tens ideia ? Obrigado.
Enviei mp

É normal o procedimento ser desta forma?
Liga para o 93 da Nos e eles mandam isso no apoio

Verifica na area de cliente os documentos

Se for para supervisão dado ser 31.99 poderá demorar 3 dias
 
Enviei mp


Liga para o 93 da Nos e eles mandam isso no apoio

Verifica na area de cliente os documentos

Se for para supervisão dado ser 31.99 poderá demorar 3 dias
Antes de mais obrigado pela resposta meotuga

O que me foi dito é que o novo pacote estava submetido mas iria receber no máximo nos próximos 4 dias um telefonema para agendarem o dia da instalação e enviarem os documentos
Ele referiu que os documentos não seriam enviados agora mas sim aquando ligassem também para agendar
Na área de cliente não tenho nada ainda mas segundo ele é normal
Também me foi referido que se não ligassem num prazo de 4 dias ,até 3a ou 4a da próxima semana para voltar a entrar em contacto com eles através do apoio ao cliente na linha referente a mudança de residência ou na pior das hipóteses pedindo novamente os códigos de desativação para me ligarem de lá novamente

Eu achei estranho pois sempre que fiz renegociações no final da chamada já com tudo acordado agendavam logo o dia da instalação e recebia logo os documentos no email
 
Back
Topo