MMO New World (Amazon Games)

Alguém a jogar isto? Estava a pensar comprar o jogo, mas ouvi dizer que anda parado. E realmente pelo que vi ontem de players ativos, não eram assim muitos não. Tenho gostado bastante de ver gameplays e fiquei interessado em jogar. Estava a pensar jogar isto inicialmente sozinho e talvez com um amigo. acham que vale a pena? Nem que seja só quando o jogo entrar em promoção.

:beerchug:
 
Última edição:
Alguém a jogar isto? Estava a pensar comprar o jogo, mas ouvi dizer que anda parado. E realmente pelo que vi ontem de players ativos, não eram assim muitos não. Tenho gostado bastante de ver gameplays e fiquei interessado em jogar. Estava a pensar jogar isto inicialmente sozinho e talvez com um amigo. acham que vale a pena? Nem que seja só quando o jogo entrar em promoção.

:beerchug:
Falta 1 mês para sair a expansão, os servidores vão encher novamente.
 
Uma nova guild foi criada - Portus Cale - apenas de Portugueses no Kronos, somos apenas 4 por enquanto mas conheço mais malta que possivelmente irá mudar de fação!
Somos Syndicate, fação de cor roxa/lilás.

Para a malta que não sabe ou está a começar:
- quando tiverem perto de nível 20 vão surgir três quests diferentes uma para cada fação, se quiserem se juntar à guild façam a quest roxa.
- se escolherem outra quest de fação ficam presos a essa fação durante uns meses, dai estar avisar, caso se queiram juntar.
 
Hmm... tendo em conta o preço do jogo actualmente é mesmo uma questão de esperar pelas promoções.
Dar 40€ sem ter a certeza de que vale a pena é estar a arriscar, quanto mais 70€.
 
Hmm... tendo em conta o preço do jogo actualmente é mesmo uma questão de esperar pelas promoções.
Dar 40€ sem ter a certeza de que vale a pena é estar a arriscar, quanto mais 70€.

Eu vou te ser muito sincero, o jogo base vale neste momento os 40 euros. Eu tou com 700h e ainda tenho coisas que nunca fiz. Gameplay para mim só vende o jogo.

Mas a verdade é que pode custar a dar os 40. Portanto o base normalmente fica em sale a 20€. É uma questão de decideres.
 
Não duvido, e realmente parece muito bom. O facto de não ter mensalidades também é um grande bónus. Mas para um veterano do WoW dá sempre aquela ideia de me poder sair um clone, por muito injusto que isso possa parecer.
Não sei se me faço entender.
 
Vens do WoW ok tou a ver...
Este jogo comparado com o WoW tem falta de muitas cenas QoL, como cross world matchmaking (vai haver na season4), social features como veres onde os teus friends andam pela lista de amigos... Mass salvage... Tipo há pequenas coisas que o jogo ainda fica aquém quando comparado com jogos como wow/Gw2. Mas isto para mim não é deal breaker.

Outra coisa, se vens do wow o combate não tem nada a ver. Eu nos dias que correm já não consigo jogar um mmo tab targeting, este é completamente action e skill based, ou seja, o momento que fazes dodge importa, onde apontas com o rato para atacar seja espada ou flecha com o bow importa. Aqui não tens lock target nem tab targeting. Mas isto já deves saber, uma vez que viste coisas do jogo.

A meu ver isto compara se ao WoW apenas na essência de ser um mmo, mas eu não os comparava ainda assim. Gameplay e gráficos totalmente diferente.

O caminho até 60 pode ser penoso se não gostares de ter montes de quests no mapa. Mas é o caminho até lá chegares. O jogo começa realmente a 60, como já deves calcular. O caminho até lá é e deve ser usado para experimentação de roles, ver que arma gostas mais etc. Explorar o mapa e ir subindo as crafting.

TLDR: não considero de todo um clone. O jogo tem a sua essência, já me esquecia de referir o tremendo sound design, que é algo que nunca vi num mmo, mesmo muito bom!
 
Outra coisa, se vens do wow o combate não tem nada a ver. Eu nos dias que correm já não consigo jogar um mmo tab targeting, este é completamente action e skill based, ou seja, o momento que fazes dodge importa, onde apontas com o rato para atacar seja espada ou flecha com o bow importa. Aqui não tens lock target nem tab targeting. Mas isto já deves saber, uma vez que viste coisas do jogo.
Sim, isso é o que mais me interessa. Daí ter dito que não estou interessado num clone, continuo a gostar do WoW e não procuro um substituto, apenas uma alternativa diferente e interessante. E todos os vídeos que tenho visto despertam a curiosidade, isso é certo.

O que me interessa neste tipo de jogos é mesmo o processo de lvling, exploração, etc. O endgame é coisa que não me interessa, já no wow era certinho que criava um alt mal acabasse de equipar o main.
Haver coisas para fazer, boas missões e conteúdo desafiante é o que valorizo. Não sou fã de grinding ou farming nem tenho pressa, logo andar a fazer coisas só para aquecer não é para mim. ;)
 
Havia problema de PvP durante guerras , certas armas eram PvP Racer não era equilibrado ou simplesmente aproveitar se bug para vencer inimigo e muito mais. Agora não sei como está nível servidores e redes
 
Última edição:
Havia problema de PvP durante guerras , certas armas eram PvP Racer não era equilibrado ou simplesmente aproveitar se bug para vencer inimigo e muito mais. Agora não sei como está nível servidores e redes
Esses bugs de pvp de invencibilidade foram no inicio, resolvidos há muito muito tempo. Não jogas há quanto tempo?

@Sacripanta Pelo que percebi gostas de leveling, é uma das melhores coisas do New World, não se limita às quests, o sistema de profissões é muito satisfatório durante o leveling.
Mas ao contrário do WoW, de nada te serve começares um alt quando chegares a 60, porque tu podes usar todas as combinações de arma com o mesmo char, neste caso em vez de novo alt, é trocar de arma e levelar uma nova.
 
Back
Topo