PC MotoGP (Climax Brighton)

MPedroso

Power Member
http://gameover.sapo.pt/files/motogppcdemo.exe
São 63MB
E eu que pensava que o Pro Race Driver era o melhor em graficos... 8o
Até os jogos desta modalidade ja começam a utilizar Pixel Shaders e Vertex Shaders.
Adorei a demo, a jogabilidade é uma mistura de simulaçao com arcade, graficos lindos, som muito bom experimentem ver uma replay vossa.
Venha ele! :001:
 
o jogo está demais, a sensação de velocidade é brutal, só é pena que na demo não dá para por simulação se não houver uma simulação a sério como no GP500 vai sair um bocado o tiro pela culatra
 
Aqui vai o meu melhor tempo em time trial ..., reparem lá nos meus gráficos com a mx400 !!!!, alguém tem o mesmo problema ???, o jogo corre prefeitamente fluido ...
 

Anexos

  • motegp.jpg
    motegp.jpg
    87,6 KB · Visualizações: 148
Deve ser da tua placa aqui vai uma foto com a minha:
Pic1.JPG
 
Poix MarcoWWE,

Eu tb tenho uns graficos assim, mas, tambem tenho uma GF3 Ti200, que por acaso ate tem os pixel shaders, que por acaso este jogo ate utiliza! :D :D

A MX400 n tem isso e os graficos maus soh se podem dever a isso mesmo! De qq modo tenta reconfigurar melhor o jogo hmf, porque ainda q devam ser piores, estou a axar a tua pix mesmo mt mah! :-?

EDIT: New World Record: 2:00:08 ! :D :D :D

p.s. hmf, consegues baixar dos 2 min???...
 
Última edição:
À noite já baixo dos 2 minutos .., o meu tempo foi feito na primeira volta sem estar lançado, logo ai são 0:50 segundos... tive duas saidas de pista, por isso julgo q fácilmente chego a baixo dos 2 minutos :) .....

MarcoWWE, já tinha visto o jogo com uma ti200, e é excelente, quando me referia a ter os mesmos problemas era a pessoal com a minha geração de gráficas ... (geforce 2) ..., tou mesmo a ver que tenho que comprar mesmo a ti4200, já o gta3 é pesado para a gráfica, quanto mais o ut2 que vêm ai .... :(
 
Estou a ver que se prepara uma competição de tempos :) :) :) :) .
O meu tempo actual é de 2.01.75 mas ainda hoje baixo os 2 minutos!!!!!!!!!!
 
Bolas tenho que experimentar o jogo...

Mas acho muito estranho ter dado essa imagem com uma GF2... há algo que não bate bem...
Xiça não acredito que por não se ter Pixel Shaders o jogo fica assim... não acredito mesmo...:rolleyes:
 
epah, oh hmf isso tá mto estranho.. até parece um jogo Megadrive :D (joking).
Jack: agora já percebo pq passas o dia inteiro a jogar essa demo ;p Quase q arriscava a dizer q tens jogado mais a isso do que T.O. :P

Q tal criar uma hall of fame com os melhores tempos, tipo as maquinas das arcadas? Ficava nice :cool:

pronto, era só uma sugestão...
 
A barreira dos 2 minutos acabou de ser batida!!!!!!:P :P :P :P
O meu melhor tempo é 1:59.61 (perdi 3 horas).........8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

PS: Quanto à questão dos gráficos a minha mx 200 corre o jogo a 40 fps com TUDO no máximo ( menos os pixel sjhaders claro.....) sem um único problema..........
 
Última edição:
Os gráficos estão lindos, isso não será dos drivers???.........:rolleyes:
MArco WWe: Consegues, eu para conseguir tive de ir buscar o "Driving Guide" do gran turismo 2 e ver a melhor forma de fazer as curvas a alta velocidade!:D .
Hoje à noite ainda bato este tempo, a proxima barreira são os 1:59:4x :D :D :D :D :D
 
Nuvo tempo 1:58:53 .... , vou instalar drivers novos para ver no que é que dá ...

Entretanto divirtam-se com este tempo :D :D :D :D
 
Bah hmf eu todo contente com o meu tempo ...... tinhas k estragar tudo ;). Tenho uma geforce 256 sdr e n tenho essas "areias", tens aí uma pic.
 

Anexos

  • moto.jpg
    moto.jpg
    46,4 KB · Visualizações: 101
Última edição:
Back
Topo