moey! - Mobile Banking

IMG-20240510-183304.jpg
 
Fiz essa atualização e agora não consigo entrar na app, nem com impressão digital, nem com código...

Edit: limpei a cache da app e consegui entrar, mas agora dá erro quando tento mudar o código de acesso.
 
Fiz essa atualização e agora não consigo entrar na app, nem com impressão digital, nem com código...

Edit: limpei a cache da app e consegui entrar, mas agora dá erro quando tento mudar o código de acesso.

Aconteceu-me o mesmo e estou na mesma situação. Entretanto recebi um email a dizer que irá ser preciso alterar o código de 4 digitos, para 6. Mas quem atualizou já precisa desse código, sem antes o ter conseguido mudar lol

Amadores.
 
Já mudei de 4 para 6 digitos mas está sempre a pedir para mudar, depois no fim de estar 30s a pensar pede os biométricos e dá erro de tente outra vez...
 
Também tentei trocar mas ficou loading e deu erro. Deve ser muita gente a tentar entrar mudar, e ainda está em manutenção provavelmente.
 
Agora apos 30 segundo no loading pede para colocar o codigo, carrego no backspace e diz que me esqueci do codigo e envia email para definir outro e claro da logo erro ao carregar no link via telemovel.
 
Back
Topo